[A4 B6] Projecto Quasar - A4 Avant - Outra AVANT - 17

Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)

rmatos disse:
Eu bem procurei a página 6 mas ainda não dei com ela :P :P :P

Agora venham as jantes 8) 8) 8)
x2!! :lol: :lol: :lol:

está com um aspecto mt melhor ;) boa MOD!! :wink:

Opiniao muito pessoal (vale o k vale) e nao é no sentido depreciativo mas nao gostei das doors em cor diferente, quanto ao resto esta fabuloso.Força nisso.

Não ficou mal.... mas quero ver essa mod ao vivo para ter uma opinião mais formada! ;) Quanto à pintura no seu geral, a carrinha ficou logo com outro aspecto... bem melhor... agora este exterior está a chorar por umas jantolas!!! :twisted:

Gostei! Agora falta a jantola do S-Line que falaste nas páginas anteriores e ficará mesmo 6*!

Abraço, Filipe

Essa menina está a começar a ganhar forma.
Estás no bom caminho.
Vamos a ver se eu tomo corag€m e começo a fazer o mesmo à minha.
Abraço.

Realmente ficou bem melhor, mas tornou-se mais urgente umas jantes maiores e um rebaixamento :wink:

Tambem axo k a menina esta a precisar URGENTEMENTE das jantolas um pouco maiores :twisted: :twisted:

Gostei da mod, mas acho que a cor das 'door blades' merecia um pouco mais de contraste, lá está, um cinza mais próximo da cor das barras!

ainda assim, está bonita de se ver! 8)

Pessoal como as doorblades nao ficaram como eu pretendia, a cor muito semelhante as barras... ja mudei para a cor da carrocaria!!!! Depois coloco fotos! :D :D

Como ja tinha mencionada anteriormente, pintei os meus parachoques por completos e pintei as saias laterais... em relação as doorblades tinha pintado de um cinza parecido as barras cromadas mas nao gostei muito! Por isso voltei a cor da carroçaria... acho que fica melhor... não quer dizer que nao tivesse mal mas assim acho que ficou melhor....

Em relação as jantes comprei as replicas da RS4 B5, comprei em segunda mão a um individuo que comprou ao TOPTOTAL... estão novissimas!!!!! Bom preço! :D :D

Agora gostava de saber se da pra por as tampas da S-line Originais nas replicas!!!!

Em relação as mods e as fotos para breve irei colocar quando tudo estiver pronto!

Abraços :D :D

Quasar disse:
Agora gostava de saber se da pra por as tampas da S-line Originais nas replicas!!!!

Dá! custam 25€ mais Iva na Audi cada. Nas minhas pelo menos dá...

Boas malta entao aqui estão as fotos com todas as alterações da minha camioneta... como podem ver ja pintei as doorblades da cor da carroçaria e coloquei as novas jantes!!! :D :D

Ahhhh e uma coisa aproveito e faço publicidade à minha empresa lá atras!!! :D :D :D

Os parachoques pintados à cor ficam um espanto e as jantes dao logo outra vida!!!! :) :) :)

Agora so falta o CB e o CC.... então aí é que vou subir os bilhetes da camioneta!!!!

imgp3042fg5.jpg

By stavares, shot with PENTAX Optio S at 2007-07-17

imgp3044kx7.jpg

imgp3045wr2.jpg

imgp3055tx3.jpg

imgp3056iv7.jpg

imgp3057xp0.jpg