[A4 B6] Projecto Quasar - A4 Avant - Outra AVANT - 17

Projecto Quasar - A4 Avant (CB e CC Instalados Pag 8)

Bonito :D ,
mas tem cuidado com as multas ao estacionares como nas primeiras fotos, em contra-mão :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Excelente... está cada vez melhor... bastou a pintura integral e as jantes e ficou muito, mas mesmo muito melhor! Parabéns... venham as próximas mods! ;)

Obrigado pelas vossas opnioes... agora venham as proximas Mods :D :D

hucruz disse:
madeira out :?: :twisted:

Um passarinho já me disse que isso está para breve... :P 8) Mas o meu amigo Quasar tem que se apressar, pois a época de fogos está aí e é um perigo toda aquela madeira a forrar a bela "camioneta"... :twisted:

Sim senhor, grandes mod´s, tás no bom caminho, agora falta mesmo é o rebaixamento :twisted: :lol:

Fantástica essa camioneta, mas temos k mudar a designação disso para a verdadeira ARGOLAS, pois como a madeira vai saír, nao vejo razão para lhe chamar-mos camioneta e muito menos subir os preços dos Bilhetes :P :P :P :P

Parabens :twisted:

Vejam só a minha menina ao lado de uma menina da mesma cor mas versao S-line... São Lindas!!! A minha esta mais alta pois tem suspensao normal... mas a minha jante RS4 é mais agressiva!!! :D :D :D ... e a minha menina tem barras e frisos cromados (muitaaaaa máaa bunito!) :D :D

dsc00072vd9.jpg

By stavares, shot with V600i at 2007-07-25

dsc00071kq5.jpg

dsc00072nr3.jpg

A tua mais baixinha... aí é que ficava nice :twisted: :twisted: :twisted:

a tua está mais bonita mas isso quer é chão :twisted:

Back