8)A Odisseia esta quase a terminar, já não falta muito, para acabar esta quest que no dia 26 de Dezembro vai fazer 2 anos, que tudo começou e ele partiu para a Capital e lá fez o ninho lolol
Como sabem, tenho na garagem o Kit completo de chaparia do RS4 para instalar, só não sei se vou instalar/colocar já já... ou se espero uns meses e depois então parto na onda...
Para já.... o que muitos diziam ser de loucos, que não ia conseguir...ia desistir.
Esta a realizar-se, já faltou bem mais
Obrigado a quem acreditou
---------------------------------------------------------------------------------------------
Vou com calma depois alterar este texto inicial....
Mas o sonho esta a realizar-se.....
Pois, Ja comprei o material necessario para começar o meu projecto.
Tava a pensar em trocar de carro. Mas como o carro que eu iria comprar, seria outro A4 B5 só que mais recente. Comecei a fazer contas a vida. E a ver o dinheiro que iria perder na troca e na compra.
E ate podia ter azar na compra do carro e ter que gastar dinheiro para reparar, etc..etc..etc.
Resolvi tirar 5000 euros para preparar o meu actual audi e dar-lhe alguma vida.
Pois ele merece.
E este modelo foi a minha primeira paixao de carro.
O motor ja tenho...... agora é só começar a sonhar....
Marca: Audi
Modelo: B5
Motor e Transmissão: 1.9 TDI 90 cv , cx 5 - Motor Ibiza 130 cv (BLT) cx 6 do A4 B6
Travões: Do 110 cv - Travões do A4 b6 130 cv
Jantes/Pneus: 16
Exterior: aleron
Interior: oem
Audio: amplificador, colunas da chapeleira
Próximas Alterações: muita muita coisa, depois faço a lista
Motor do ibiza FR 130 cv
Kit RS4 OEM completo
Faróis de nevoeiro

As unicas fotos que tirei ainda do projecto

Como sabem, tenho na garagem o Kit completo de chaparia do RS4 para instalar, só não sei se vou instalar/colocar já já... ou se espero uns meses e depois então parto na onda...
Para já.... o que muitos diziam ser de loucos, que não ia conseguir...ia desistir.
Esta a realizar-se, já faltou bem mais

Obrigado a quem acreditou
---------------------------------------------------------------------------------------------
Vou com calma depois alterar este texto inicial....
Mas o sonho esta a realizar-se.....
Pois, Ja comprei o material necessario para começar o meu projecto.
Tava a pensar em trocar de carro. Mas como o carro que eu iria comprar, seria outro A4 B5 só que mais recente. Comecei a fazer contas a vida. E a ver o dinheiro que iria perder na troca e na compra.
E ate podia ter azar na compra do carro e ter que gastar dinheiro para reparar, etc..etc..etc.
Resolvi tirar 5000 euros para preparar o meu actual audi e dar-lhe alguma vida.
Pois ele merece.
E este modelo foi a minha primeira paixao de carro.
O motor ja tenho...... agora é só começar a sonhar....
Marca: Audi
Modelo: B5
Motor e Transmissão: 1.9 TDI 90 cv , cx 5 - Motor Ibiza 130 cv (BLT) cx 6 do A4 B6
Travões: Do 110 cv - Travões do A4 b6 130 cv
Jantes/Pneus: 16
Exterior: aleron
Interior: oem
Audio: amplificador, colunas da chapeleira
Próximas Alterações: muita muita coisa, depois faço a lista
Motor do ibiza FR 130 cv
Kit RS4 OEM completo
Faróis de nevoeiro

As unicas fotos que tirei ainda do projecto

Last edited: