[A4 B6] Projecto Sputnik

André...assim dá para ver melhor
20120414img6255.jpg
mt bom...as minhas sao parecidas mas n nessa cor...ate m dest a ideia d pintalas :p
 
Boas a tua carrinha está ficar bruta!! Um kit USP ficava aí a meter raiva, atao com essas jante e depois um disco gigante mais uma coladela ao chao, aii que nem vai ser bom!
 
Podem perguntar...Tarox e porque não Brembo???? pois os primeiros não dão problemas, são fiaveis e não empenam e dos segundos a história é outra:eek:
 
Boa Bruno vai-me ficar em 400€..sei que é muita nota mas sai mais barato que comprar um kit da Sachs Performance
boas

Pois, reforçar sai caro mas compensa, falaram-me em 230€ mas acho que têm de reforçar as molas do disco ou coisa parecida e isso faz subir os preços. na tde n desmontam, como é na gbs?
 
boas

Pois, reforçar sai caro mas compensa, falaram-me em 230€ mas acho que têm de reforçar as molas do disco ou coisa parecida e isso faz subir os preços. na tde n desmontam, como é na gbs?


pois sem reforçar as molas do disco o preço baixa deve ser em tdo o lado mas convem reforçar as molas s nao pode nao aguentar :/
 
Provavelmente 6ª feira vou levar o Sputnik à GBS por causa da embraiagem e depois vou colocar aqui as fotos do trabalho e descrever o que foi feito
 
Back
Top