Para a semana volto a Setubal para tirar o catalizador sem o tirar e colocar tubo como o pessoal faz aqui no forum...depois explico e vão ver que é a melhor solução, já não vão ter problemas com a IPO
mt bom...ya dpois diz os promenores pa eu saber
Para a semana volto a Setubal para tirar o catalizador sem o tirar e colocar tubo como o pessoal faz aqui no forum...depois explico e vão ver que é a melhor solução, já não vão ter problemas com a IPO
Para a semana volto a Setubal para tirar o catalizador sem o tirar e colocar tubo como o pessoal faz aqui no forum...depois explico e vão ver que é a melhor solução, já não vão ter problemas com a IPO
Depois deixa aqui fotos do resultado final para o pessoal ver, ando a pensar fazer o mesmo a minha carrinha..
Continuação
Catalizador já era...foi limpinho....tirei???? não!!! nada disso....a solução foi muito simples. Tiraram o catalizador do carro, abriram-no, tiram o interior, soldar e colocar de volta....assim não é necessário andar a desmontar tubagem e a montar o catalizador para a IPO. 8)
q diferença notas?
Sem o miolo do catalizador os gases de escape saiem mais rápidamente e dá-me mais rendimento ao turbo e retiras por volta de 200ºc de temperatura junto ao turbo o que se traduz numa mais valia de 8 a 10cv...sei que quem diga que se ganha 18cv....mas isso cá para mim são histórias da carochinha.... mas na volta de Setubal aproveitei para o esticar e senti-o um pouco mais solto em baixas. Mod obrigatória e ficou com a subtituição do flexivel à saida o turbo em 120€
nao percebi esta part "ficou com a subtituição do flexivel à saida o turbo"...e em altas igual?
ja fui pa tirar o meu mas disseram q nao dava por tar logo a seguir ao turbo mas tem aqi users q ja o fizeram loool enfim mas esta semana vou tratar disso pq tbm ja m falaram em moer por dentro e vou tirar a panela do fim ;D
André ..entre o Tubo e o catalizador tens uma peça de ligação em malha que é chamado "flexivel". O flexivel do meu catalizador já estava a romper e foi melhor subtituir por um novo pois se rompesse ia ter perca de rendimento e um barulho forte "tipo escape routo".
Claro que o catalizador está logo a seguir ao turbo...qualquer casa de escapes sabe isso e não tem segredo nenhum em retirar o catalizador, fazer-lhe uma abertura na "barriga" do mesmo e retirar o interior...sai com uma pancada forte e não é preciso"moer" nada
ya mas ainda sao umas peças caras lol
deita mais fumo e faz um barulhozito ne?xD
pois la isso é verdade menos uma dor d cabeça xD
e as fotos?ahahaahahah :lol:
Sim tens razão...estão na maquina ainda mas amanhã vou colocar aqui no forum
Ora aqui temos mais uma para colocar no argolas amanhã...alargadores de via de 1.6cm...queria colocar de 2cm mas estou com receio que começe a roçar na cava da roda..vamos ver amanhã...http://img600.imageshack.us/img600/1319/img6424i.jpg