[A3 8L] Projecto "White Angel" byu DeadlySin (tentativa de photosession- up's: 16Abr11)

Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

apanhou-se com o carro pronto, nunca mais cá veio :P :P

mas gostava de ver o aspecto final da machine :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Deadlysin disse:
Egas,

Esta é para ti... A minha nova mod...

volante3bracosttqc5.jpg
Eu tb quero um centro destes :'( :'( :'( :'(

então e fotos novas não há :?: :?: :?: :?:
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

Boas pessoal!!

Venho-vos anunciar que este individuo desta máquina está prestes a apresentar as fotos!!

Pois eu ja as vi no pc dele e digo-vos que está... :green: :green: :green:

A máquina claro que já rola, mas ainda lhe faltam umas afinações para sentir a potência máxima!! (Diagonóstico este fim de semana)

Segunda feira estão aqui as fotos, se ele não as apresentar, eu faço questão de as por!!! :lol:

(Desculpem mas o homem não tem tido la muito tempo pra isto :evil:)

Cumps.
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin (update: 13.10.2008)

Boas ppl!!!

Eh pah, desculpem lá a extensa demora mas não tenho tido mesmo tempo nenhum para "marcar o ponto" por estas bandas :lol: :green:
Tive alguns percalços e stresses com umas cenas (depois explico melhor) no argolas e agora ainda estou com um problema maior... A potência não está a 100% e este fim de semana quando pretendia fazer o diagnóstico, FOD*****-SE :evil: :evil: Não consegui aceder à unidade de comando :|


Cumps...
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin (update: 13.10.2008)

Deadlysin disse:
Boas ppl!!!

Eh pah, desculpem lá a extensa demora mas não tenho tido mesmo tempo nenhum para "marcar o ponto" por estas bandas :lol: :green:
Tive alguns percalços e stresses com umas cenas (depois explico melhor) no argolas e agora ainda estou com um problema maior... A potência não está a 100% e este fim de semana quando pretendia fazer o diagnóstico, FOD*****-SE :evil: :evil: Não consegui aceder à unidade de comando :|


Cumps...


boa sorte para a resolução desses problemas :|

















































mas.....quédas fotos!?!? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin (update: 28.10.2008)

Boas ppl!!!

Assim de uma forma rápida, aqui estão algumas fotos tiradas á noite:
Desculpem lá, mas foi o melhor que pude fazer dado o tempo disponivel que tenho...
Já agora, OH HUCRUZ, vi-me fodi** para instalar o "follow-me home" porque as duas saídas do módulo não são independentes e quando eu ligava os farois de nevoeiro da frente ligava-me automatica/ também os de trás :roll: Com os minimos a mesma história :x :(

26102008001fg3.jpg


26102008003gh1.jpg


26102008004mh6.jpg


26102008012dn7.jpg


26102008014fa0.jpg


26102008016id4.jpg



Mais tarde, colocarei algumas fotos de dia e lavadinho e fotos com os pormenores de cada modificação prevista no inicio do projecto.
 
Back
Top