[A3 8L] Projecto "White Angel" byu DeadlySin (tentativa de photosession- up's: 16Abr11)

Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 28.10.2008)

Boas ppl,

Estou bastante satisfeito com as opiniões. Sinceramente nunca pensei que fossem tão positivas dada a estética um pouco "tunning" do meu argolas.
Ainda existem algumas melhorias a fazer, mas agora tenho algo mais importante a resolver que me tem tirado o sono :( :(

Relativamente ao interior, só tirarei algumas fotos quando estiver limpinho, pois neste momento está um caos...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 30.10.2008)

Só vi agora o resultado do bixo

pah não ´ta mal mas tens ai uns pormenores que eu fazia diferente

No aileron é um ponto, em primeiro lugar eu não colocaria esse mas sim o do S3, é muito mais discreeto e pintava-o como pintei o meu(bi-color)

Os farois são outra coisa que nunca faria, deixava os angel eyes para os BM's que nesses sim fica muito bem ;)
como gastaste €€ nesses tinhas gasto nos Devil eyes que a meu ver era muito mais bem empregue

Precisas é urgentemente de rebaixar isso é que assim dá muito mau especto :S


Espero que não leves a mal o coment pois para isso é que butaste as fotos ;)

O mais importante aqui é que TU gostes que TU olhes para o carro e penses: "KA PUTO DE CARRO LINDU QUE EU TENHO" Iisso sim é o importante :twisted: :twisted:

Mas baixa isso que assim caso eu veja isso é calhau logo em cima :P
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 30.10.2008)

EgasRS disse:
Só vi agora o resultado do bixo

pah não ´ta mal mas tens ai uns pormenores que eu fazia diferente

No aileron é um ponto, em primeiro lugar eu não colocaria esse mas sim o do S3, é muito mais discreeto e pintava-o como pintei o meu(bi-color)

Os farois são outra coisa que nunca faria, deixava os angel eyes para os BM's que nesses sim fica muito bem ;)
como gastaste €€ nesses tinhas gasto nos Devil eyes que a meu ver era muito mais bem empregue

Precisas é urgentemente de rebaixar isso é que assim dá muito mau especto :S


Espero que não leves a mal o coment pois para isso é que butaste as fotos ;)

O mais importante aqui é que TU gostes que TU olhes para o carro e penses: "KA PUTO DE CARRO LINDU QUE EU TENHO" Iisso sim é o importante :twisted: :twisted:

Mas baixa isso que assim caso eu veja isso é calhau logo em cima :P

Boas Egas,

Nahhhh, claro k não levo a mal.
Tal como já referi ao apmartins, o rebaixamento está previsto, não sei é quando :S
Quanto ao aileron, vou ser sincero, pensei que o resultado final fosse melhor... Talvez venha a ser uma futura mod caso me convença.
As ópticas, tens razão relativa/ aos Devil... Mas quando eu comprei os Angel ainda não existiam os Devil ou pelo menos ainda não os tinha visto. MAs estes tb não são maus e no futuro sempre poderei fazer uma mod à maneira, né??? :green: :green:

Cumprimentos...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 30.10.2008)

então desliga os angel eyes, abre os farois e mete leds lá dentro ;)
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 30.10.2008)

pessoalmente o que mais gosto é da côr branquinho :twisted: e das jantes como o egas já o disse o aileron assentava melhor o do s3 quanto ao resto ja foi dito tu


O mais importante aqui é que TU gostes que TU olhes para o carro e penses: "KA PUTO DE CARRO LINDU QUE EU TENHO" Iisso sim é o importante

;)
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 30.10.2008)

Boas pessoal,


Aqui está mais uma foto...

26102008010rc8.jpg



Oh Egas, quanto à tua sugestão, irei no futuro alterar as opticas, mas não pretendo desligar os angel ;) a não ser que o resultado seja mau.... :(
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 30.10.2008)

sem duvida o importantes e tu gostares, mas na minha opiniao ficava melhor os oem.
Mas essa cor num 8l e rara, ta bonita :twisted:
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

Boas ppl,

Uma das mods previstas (peliculas escuras) está quase finalizada, faltando apenas a aplicação nos vidros a montante do pilar B :twisted:
Eu gostei bastante do resultado, tem tudo a ver com o que tinha em mente.
Aqui estão mais umas fotos do interior limpinho e do argolas a apanhar sol nos toma*** :oops: :D

ambientedetrabalho160bd7.jpg


ambientedetrabalho161av7.jpg


ambientedetrabalho177pt9.jpg


ambientedetrabalho162fm6.jpg


ambientedetrabalho166ap6.jpg


ambientedetrabalho174rk2.jpg


ambientedetrabalho171tb9.jpg
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

na minha opinião, tecto preto :arrow: aileron preto...

interiores em branco também não acho muita graça, mas são gostos 8)

ao Sol essas jantes ganham outra vida ;)
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

Tens que rebaixar isso, senao parece que tens um Q3 8L :green: :green: :green: e não um A3 8L.
Mas ficou fixe essa cor! :twisted:
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

se fosse meu, só revia as embaladeiras para umas mais simples, e tratava da jipose :P

de resto acho que tá num patamar bem conseguido longe do OEM 8) 8)
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

se me permites o reparo, achei as opticas com muita folga em relaçao ao para choques frontal...

Sera que nao consegues disfarçar isso??
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

Isso assim a apanhar sol já parece outra coisa... já gosto mais ;)

O interior em branco :roll:

Acho que melhoravas mt a frente se lhe tirasses essa rede e colocasses algo mais parecido com as grelhas da audi, tipo rs4. Ou então pintar essa em preto.
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

RockyBoy disse:
se me permites o reparo, achei as opticas com muita folga em relaçao ao para choques frontal...

Sera que nao consegues disfarçar isso??


Boas RockyBoy,

Eh pah, sei bem do que estás a falar, mas quando o material não é de origem é muito dificil conseguir deixar as folgas certinhas. E depois, os xoques do A3 8L têm poucos locais de fixação.
A única folga que está um pouco excessiva é a da optica direita, e apesar do esforço, não consegui mesmo reduzir.
Por acaso essa é uma das cenas que não suporto ver num carro, mas ....
Quando o argolas estiver a rolar no esfalto vou procurar calma/ resolver alguns defeitos que ficaram.
Já ando com este argolas há mais de um ano (fins de semana e feriados), por isso a paciência já não é a mesma ;) ;)

Cumprimentos...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

apmartins disse:
Isso assim a apanhar sol já parece outra coisa... já gosto mais ;)

O interior em branco :roll:

Acho que melhoravas mt a frente se lhe tirasses essa rede e colocasses algo mais parecido com as grelhas da audi, tipo rs4. Ou então pintar essa em preto.

Boas apmartins,

Sinceramente, ao vivo este carro está brutal, isto na minha opinião 8) . É lógico que existem algumas mods a fazer, mas de momento só kero é agarrar akele bulante e curtir a condução do meu argolas.
Quanto às grelhas dos xokes, elas já são pretas, tive o cuidado de não colocar as de aluminio natural :twisted: ;)
O que te pode estar a confundir é o IC. De inicio eu pretendia aplicar as grelhas plásticas tipo favo (seat e afins), mas não tive espaço entre o xokes e o IC.
Sincera/, apesar de gostar da frente actual, de futuro irei aplicar outro xokes mas ainda não sei como irei resolver o problema da falta de espaço derivado ao IC.

Cumprimentos...
 
Back
Top