[A3 8L] Projecto "White Angel" byu DeadlySin (tentativa de photosession- up's: 16Abr11)

Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

Boas,

Aqui estão mais umas fotos:

ambientedetrabalho168id8.jpg


ambientedetrabalho172jd6.jpg


Cumprimentos
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

rebaixo obrigatorio :twisted:
tens que tratar desse allroad rapidamente :green:
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

boas eu vou dar a minha openiao!!
acho que tinha direito a uma pala s3, tb pintado de preto por cima, os espelhos e as jantes tambem pintados em preto, e no intrcoler axo que merexia uma genha pra esconder um pouco ou ele pintado de preto
abraxo desculpa mas é a minhas ideias comenta
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

pika disse:
boas eu vou dar a minha openiao!!
acho que tinha direito a uma pala s3, tb pintado de preto por cima, os espelhos e as jantes tambem pintados em preto, e no intrcoler axo que merexia uma genha pra esconder um pouco ou ele pintado de preto
abraxo desculpa mas é a minhas ideias comenta

Boas pika,

Aceito na boa, desde que sejam criticas constructivas.
A alteração do aileron está a ser ponderada, mas não S3 e de momento estão outras prioridades tais como rebaixamento e Repro. Pintar tb de preto o centro do aileron será uma mod a considerar mas deixa-me um pouco indeciso pelo facto de não haver uma linha de junta tipo a separar ambas as partes. Terei de encontrar uma solução para evitar isso.
Os espelhos pintados de preto está fora de questão, já simulei e não ficou grande coisa.
As jantes tb acho que necessito modificar, mas não todas pretas, talvez pintar de preto nas zonas que estão em antracite.
A grelha do intercooler era grande cena substituir por uma plástica de fabo (tipo Ibiza FR, ou algo parecido), mas estou sem espaço entre o xokes e o IC. Pintar o IC de preto está fora de questão, acima da estética está a performance.

Obrigadão pelos teus comentários.

Cumprimentos...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

pois, nos ficamos a espera dessa beleza ainda mais b
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

Essas jantes são bunitas mas não encaixam muito bem nesse projecto ;)

isso merecia no minimo umas jantes á cor normal ou então pretas com aba polida/branca
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

Deadlysin disse:
Pintar o IC de preto está fora de questão, acima da estética está a performance.
Mas pk???

Um dos que eu acho grande entendido na materia de mecanica/performance pintou o IC em preto pra não chamar tanto á atenção por isso não me pareceque vá intreferir mas atenção que disso EU não percebo muito :roll:
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

EgasRS disse:
Essas jantes são bunitas mas não encaixam muito bem nesse projecto ;)

isso merecia no minimo umas jantes á cor normal ou então pretas com aba polida/branca

isso é que era.... jante preta com a aba branca :twisted: , pelo menos em portugal era unico, digo eu!!

Cliff1.jpg


Cliffwheel.jpg


001.jpg

Diz la que nao fica giro DeadlySin ??!! :twisted: :twisted:

(espero nao teres levado a mal ter posto aki estas fotos.. :oops:)

cumpts
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

EgasRS disse:
Mas pk???

Um dos que eu acho grande entendido na materia de mecanica/performance pintou o IC em preto pra não chamar tanto á atenção por isso não me pareceque vá intreferir mas atenção que disso EU não percebo muito :roll:

Boas Egas,

Tal como tu disseste "pintou o IC em preto pra não chamar tanto á atenção", portanto, se não fosse essa a razão será que teria pintado na mesma??? Por acaso estás a falar do menbro que modificou uma Seat Ibiza vermelha marron??
Eu segui bem esse projecto e é óbvia a sabedoria do folano.
Nestes assuntos surgem sempre "n" teorias, umas mais correctas do que outras, mas para mim basta saber que o rendimento de um IC tb depende do rendimento das alhetas, e este por sua vez, depende da superficie de contacto, parede e material das alhetas, portanto, a tinta só vai criar resistência na permutação de calor.

O que gostava mesmo era de conseguir aplicar a grelha plástica, mas não tenho espaço :( :(

cumps...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

steve_ripas disse:
isso é que era.... jante preta com a aba branca :twisted: , pelo menos em portugal era unico, digo eu!!


Diz la que nao fica giro DeadlySin ??!! :twisted: :twisted:

(espero nao teres levado a mal ter posto aki estas fotos.. :oops:)

cumpts

Sim Steve,

Está muito á frente, mas é outro nível, né???
É lógico que se houvesse +€ em slguns aspectos o meu argolas não ficaria assim, mas... :x :x

Mas já agora, aproveito as fotos para explicar o k eu não faria no meu argolas relativa/ a duas mods que este VW tem:
Os espelhos pintados de preto que no VW acho (na minha opinião) que não fica bem;
E o rebaixamento excessivo principalmente a trás, não gosto de ver a folga da cava de roda muito aberta no fundo do xokes e inexistente junto do painel.
Relativa/ às jantes, preferia todas em branco e continuo com a mesma opinião, o preto mata a jante. Quando olhas para elas, consegues defini-las bem identificando o modelo??

cumps...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

Não é desse user que falo...

De qualquer das formas é como tu dizes, teorias há muitas... :lol:

Quanto a aplicar a grelha eu ao olhar pras fotos acho que da bem pra aplicar a tal grelha que falas.. ;)
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

EgasRS disse:
Não é desse user que falo...

De qualquer das formas é como tu dizes, teorias há muitas... :lol:

Quanto a aplicar a grelha eu ao olhar pras fotos acho que da bem pra aplicar a tal grelha que falas.. ;)

Atão só pode ser do user do VW Golf mkII que aplicou um motor igual ao do meu argolas com injectores S3, turbo k04, colector de admissão, quadrante do corrado, etc...!!!!

Quanto à grelha, não percebi Egas... qual era a minha de dizer k não tenho espaço?? :|

Mas tá-se!!! :roll: :roll:
Ora vê na foto, as setas indicam locais onde o xokes está a bater.
E tb não kero eliminar mais a aba das entradas do xokes, pois já cortei bastante às originais...

ambientedetrabalho167jg3.jpg
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

Boas DeadlySin!Sim senhor os meus parabéns tens aí um a3 unico e bonito :P o que eu mudava que não goste(mas gostos são gostos) era o aileron!Mete um do s3!De resto está demais..Granda jante curti totil :green:
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

O LinK tem razao aileron era mm o do S3, mas gostos sao gostos. E parabens pela branca de neve jeitosa :P k ai tens, muito bom gosto.
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 11.11.2008)

ta fixe.. a frente.. e essas luzes tb :)

nao curto nada as jantes... e as luzes de tras em preto...
 
Back
Top