[A3 8L] Projecto "White Angel" byu DeadlySin (tentativa de photosession- up's: 16Abr11)

Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 23.12.2008)

Boas people!!!

Mais um fim de semana passado e mais duas mods realizadas :green: :green:
Depois boto fotos...

cumps...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 23.12.2008)

Ainda não tive tempo para tirar umas fotos...

Posso já ir adiantando... Finalização da aplicação das películas.
Pessoalmente axo k ficou lindo, agora já não se parece com um carro fúnebre tal como o "outro" dizia :P :P :green:
A segunda é um tanto ou quanto deficiente e/ou tlvz excessiva, mas como foi uma oportunidade única, inesperada e como já andava a pensar há muito tempo em fazê-la, lá deixei colocar uns autocolantes com a minha assinatura :roll: :roll:
A permanência dos mesmo irá depender das reacções...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 23.12.2008)

bem meu caro, ainda não tinha vindo aqui comentar o teu projecto...

está aqui um trabalhão do escamandro!! :o sim senhor, na globalidade gostei do que fizeste, embora haja alguns pormenores que não me agradam, mas lá está, está ao teu gosto e mais nada ;) :twisted:

gostei de ver que para além da estética também trabalhaste onde interessa, debaixo do capot, e aí sim senhor, com a bela repro já deve ficar com um kik interessante :twisted: :twisted:

em relação ao sistema de GPL, depois de ter visto com atenção o que andas a fazer, acho que convém muito fazeres todas as alterações de mecanica primeiro, para que depois instales o kit já com o patamar de potência atingido ;)

quando poderes hás de me mandar uma PM com a marca e modelo da dump que montaste...

ah, mais um pequeno pormenor, ao instalares o kit de GPL tens de ter em conta o IPO-B obrigatório... tens de ter atenção as mods que poderão não passar no IPO....

grande abraço!! ;)
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 14.01.2009)

Boas AgA,

Eh pah, obrigadão pela tua ajuda no outro dia. Quando enviei-te a PM até pensei: "oh, o men vai cagar para o assunto e responder qq coisa a despachar" mas digo-te, OSGASSSSSSEEEE :o :o , melhor não podia kerer.
Já falei com o people da MasterGás e foram bastante uteis e informativos.
Disseram-me que posso modificar o que pretendo no motor (mesmo repro ou turbo), que só seria necessário fazer um ajuste (sem custos) à ECU do sistema GPL. Mas, é lógico que o sistema será um pouco mais carito porque terá de suportar acima dos 200cvs (meu objectivo).

Relativa/ à IPO tipo B, por acaso não tinha pensado nisso, mas tb nunca me passou pela cabeça porque, como o meu argolas foi acidentado e a GNR apreendeu os documentos, fui obrigado a fazer IPO tipo B para verificação do chassis e carroçaria e para posterior levantamento de documentos. Na altura consegui que fizessem a inspecção tb às peliculas, assim só larguei +/-90€ e fiz tudo :green: :green:
Mas tb verifiquei que se a inspecção é relativamente à legalização das peliculas, só são inspeccionadas as peliculas, se a inspecção é relativamente ao chassis, só será inspeccionado o chassis. Portanto, penso eu que com a instalação do GPL acontece o mesmo :|

Vou ter de me informar para ter a certeza :|

Cumps e fica bem...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 14.01.2009)

E eu que nunca tinha reparado neste PROJECTO :!: :o :o :o :o
Grande trabalho, está muito bonito, Parabéns :!:
Mas acho que só faltam 2 ou 3 coisas:
1ª) Argolas à frente :!: :green: :green: :green: :green: (Pelo menos à frente... ;))
2ª) Roofspoiler S3, como muitos já disseram, fica um look mais OEM, mais bonito, na minha opinião... ;)
3ª) Rebaixamento, loooool (realmente parece uma Allroad)... :P :P :P :P

Mas já vi que estão nos teus planos a substituição do spoiler, bem como o rebaixamento... ;)

Abraço e força com isso :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 14.01.2009)

pois, nisso do IPO deve depender do sitio.. no meu caso apareceram anotações do alinhamento da direcção, alinhamento dos farois, para-choques com apoios partidos, etc....

vinha tudo anotado :(

agora jé tenho isso tudo resolvido, a ver se quando for homologar as peliculas não me chateiam com nada :P

PS: ah, e claro que nunca despreso uma resposta/ajuda, ao fim ao cabo, com tanta duvida que já me esclareceram nos forum era injusto da minha parte ;)

dispoe :D
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 14.01.2009)

M.A3.D disse:
E eu que nunca tinha reparado neste PROJECTO :!: :o :o :o :o
Grande trabalho, está muito bonito, Parabéns :!:
Mas acho que só faltam 2 ou 3 coisas:
1ª) Argolas à frente :!: :green: :green: :green: :green: (Pelo menos à frente... ;))
2ª) Roofspoiler S3, como muitos já disseram, fica um look mais OEM, mais bonito, na minha opinião... ;)
3ª) Rebaixamento, loooool (realmente parece uma Allroad)... :P :P :P :P

Mas já vi que estão nos teus planos a substituição do spoiler, bem como o rebaixamento... ;)

Abraço e força com isso :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Obrigadão M.A3.D :) :)

Sim, as argolas à frente estão para breve, talvez este ou no próximo fim de semana.
O aileron S3 é que será para mais tarde, tenho 1º de ficar enjoado deste, e por agora até nem desgosto em alguns ângulos :P :P
Quanto ao rebaixamento, ando já há muito tempo a pesquisar, mas não me decido pelo simples motivo de que já agora estou sempre a bater e roçar com o chokes frontal, é mesmo um stress autentico... No fim de semana passado ía eu alinhar a direcção e a chegar à estação de serviço, rrrrrssssssssrrrrsdssss, fod**** ficou o pessoal todo a olhar para mim e eu :oops: :oops:

Mas vou rebaixar, não muito :'(
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 14.01.2009)

M.A3.D disse:
E eu que nunca tinha reparado neste PROJECTO :!: :o :o :o :o
Grande trabalho, está muito bonito, Parabéns :!:
Mas acho que só faltam 2 ou 3 coisas:
1ª) Argolas à frente :!: :green: :green: :green: :green: (Pelo menos à frente... ;))
2ª) Roofspoiler S3, como muitos já disseram, fica um look mais OEM, mais bonito, na minha opinião... ;)
3ª) Rebaixamento, loooool (realmente parece uma Allroad)... :P :P :P :P

Mas já vi que estão nos teus planos a substituição do spoiler, bem como o rebaixamento... ;)

Abraço e força com isso :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Obrigadão M.A3.D :) :)

Sim, as argolas à frente estão para breve, talvez este ou no próximo fim de semana.
O aileron S3 é que será para mais tarde, tenho 1º de ficar enjoado deste, e por agora até nem desgosto em alguns ângulos :P :P
Quanto ao rebaixamento, ando já há muito tempo a pesquisar, mas não me decido pelo simples motivo de que já agora estou sempre a bater e roçar com o chokes frontal, é mesmo um stress autentico... No fim de semana passado ía eu alinhar a direcção e a chegar à estação de serviço, rrrrrssssssssrrrrsdssss, fod**** ficou o pessoal todo a olhar para mim e eu :oops: :oops:

Mas vou rebaixar, não muito :'(
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 14.01.2009)

Grande Projecto ... Quando pintar o meu argolas vai ser mesmo assim de branquinho!! :twisted:
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 23.12.2008)

Deadlysin disse:
Boas people!!!

Mais um fim de semana passado e mais duas mods realizadas :green: :green:
Depois boto fotos...

cumps...

Isto foi escrito dia 12, tás a falhar! :P :P :P
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 14.01.2009)

Passaste hoje na Maia por volta das 18:20 na avenida que tem o mc donalds??
Se não era este A3 era um irmão gémeo :P
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 14.01.2009)

memphis disse:
Passaste hoje na Maia por volta das 18:20 na avenida que tem o mc donalds??
Se não era este A3 era um irmão gémeo :P

Boas,

Acredito k fosse eu porque esse é o meu trajecto do trabalho para casa...
Onde estavas?? Em k carro estavas???

cumps...
 
Back
Top