[A3 8L] Projecto "White Angel" byu DeadlySin (tentativa de photosession- up's: 16Abr11)

Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 19.02.2009)

apmartins disse:
300 é que era!!! :twisted: :D

Isso ia voarrrrrrr.... :lol:

Deadlysin disse:
Oh Zé, não eram 300 mas sim 200 :evil: :evil: :lol:

Muito bom o teu projecto, no outro dia vi um A3 branco com tejadilho preto, lembrei-me logo do teu! :twisted:

Também quero ver se meto o meu com uns 200 burritos... :D :roll:
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

Boas,

Instalação do sistema GPL finalizado...
O argolas já conta com 200kms e sempre com pé a fundo. 5 estrelas, e o k posso dizer...

Agora tem de vir a repro, mas terá de esperar um pouco pois já gastei t€€mpo demais nos ultimos tempos :D

cumps...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

Sim senhor. :twisted:. Grande projecto. :D.
100 palavras para descrever.. :eek:
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

então meu caro, agora com GPL já nem vens dizer nada ao forum..


é sempre a rolar... a 0,50€/l :lol: :lol: :lol: :lol:

tás contente com isso?
como se esta a comportar o motor com a "papinha" nova???

abraço!!
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

Lmachado disse:
Sim senhor. :twisted:. Grande projecto. :D.
100 palavras para descrever.. :eek:


felipe2c disse:
um bom protejo gostei ate tirei algumas ideias para o meu

Obrigadão pessoal!!!
Filipe2c, não encontrei o teu projecto ;)


AgA disse:
então meu caro, agora com GPL já nem vens dizer nada ao forum..


é sempre a rolar... a 0,50€/l :lol: :lol: :lol: :lol:

tás contente com isso?
como se esta a comportar o motor com a "papinha" nova???

abraço!!

Boas AgA!!

Eh pah, por enquanto não posso opinar muito porque o 1º depósito a GPL foi oferecido pelo instalador e vou ter de levar o argolas para lubrificarem a boia do depósito, pois já fiz 300kms e continuo com o depósito cheio :D :D :D :D
Era bom k fosse assim, sempre a rolar e pouco consumo :p

Quanto à performance do motor, até agora não percebi diferença nenhuma :| e olha k sou mesmo muito esquisito nestas coisas...
A única situação desagradável k se passou foi numa redução de emergência o motor ter abafado, tipo como entrar em fosso, mas depois respondeu naturalmente...
De resto, por enquanto não tenho nada a dizer, 5 estrelas...

Olha lá, k solução encontraste tu para a ausência do pneu suplente??
Estou indeciso entre um kit de emergência de reparação de furos ou andar com o pneu na mala (em ultimo recurso)...

cumps...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

solução :D :D
2 latas de anti-furo (que BTW tenho de ver como está de validade) e um compressor de ligar ao isqueiro...
se isto não der para me safar, assistencia em viagem que não pagamos para mais nada :twisted:

em relação ao carro abafar... tens de ter sempre em conta que o GPL é mais sensivel á ignição do que a gasolina, assim sendo, podes ter algumas reações do motor que nunca topaste a gasolina, qualquer falha de bobines, cabos, velas, etc é logo notoria a gás... mas penso que isso não é nada de preocupante ;)

a minha boia também precisa de afinação, faço os 500km do deposito com aquilo sempre a piscar cheio :lol: :lol:
é tudo uma questão de habito, os km's que fizeres ao 2º deposito (o primeiro é pra esquecer, visto não saberes quantos ltrs lá estavam) vai ser a autonomia do teu carro, no limite tens uma variação de 20% consoante a média que andes a fazer...
eu ando sempre entre os 470 e os 550km por deposito... :D

abraço e bons km's gasificados com isso ;) :D
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

Boas...

Nem sei o que te diga......

A cor está espectacular! Parabens!!!

Mas, como já muitos disseram (e desculpa estar a repetir o que muitos já disseram) um audi é outro nivel...

Por algum motivo tens os Kit's S-line... o S3... e caso não gostasses ainda terias kits da ABT, Rieger (que nos dias de hoje não fogem muito às linhas originais, o que para mim é sagrado!)...

Agora esses parachoques... saias... farois... é pa... não mesmo! é a minha opinião não leves a mal! O que interessa é que tu gostes!!! ;)

As jantes adorei!!!!! ;) são muito bonitas... porque não escure-las um bocadinho ou até mesmo pintalas de preto mágico, assim como os espelhos e colocares os farois da Frente e traseiros do Reystaling? :p


Abraço e boas mods!
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

cykes disse:
Boas...

Nem sei o que te diga......

A cor está espectacular! Parabens!!!

Mas, como já muitos disseram (e desculpa estar a repetir o que muitos já disseram) um audi é outro nivel...

Por algum motivo tens os Kit's S-line... o S3... e caso não gostasses ainda terias kits da ABT, Rieger (que nos dias de hoje não fogem muito às linhas originais, o que para mim é sagrado!)...

Agora esses parachoques... saias... farois... é pa... não mesmo! é a minha opinião não leves a mal! O que interessa é que tu gostes!!! ;)

As jantes adorei!!!!! ;) são muito bonitas... porque não escure-las um bocadinho ou até mesmo pintalas de preto mágico, assim como os espelhos e colocares os farois da Frente e traseiros do Reystaling? :p


Abraço e boas mods!

Boas,

Não te preocupes... Na boa...
Quanto aos kits k referiste, o meu já tem o kit ABT excepto o spoiler frontal :S . As embaladeiras e o spoiler traseiro já vinham com ele quando foi importado :twisted:
Quando ás ópticas e farolins, por enquanto gosto de ver, acho que acima de tudo, a combinação está boa...
É lógico que poderá haver outras combinações mais ou menos harmoniosas, mas neste momento estou satisfeito...
Relativamente às jantes tens razão... Mas quando comprei-as não existia o modelo com preto mágico na vez de antracite, assim ficou estas... Mas será uma mod a fazer quando estas começarem a ficar muito riscadas...

cumps...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

Mas que belo projecto tens tu aqui :D
Está excelente mesmo 8)

Continuação de um bom projecto e que venha mais MOD :twisted:
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

cArEkA disse:
Mas que belo projecto tens tu aqui :D
Está excelente mesmo 8)

Continuação de um bom projecto e que venha mais MOD :twisted:

Obrigadão Careka!!!

Não tenho bem a certeza, mas pelas jantes eu ía jurar que vi a tua b6 no Amial - Porto... Estou certo??? ;)
 
Projecto "White Angel" byu DeadlySin

gostei mto do teu projectO ta 5*, sim senhor!! :D :D
tens ai um argolas sim senhor! 8)
desculpa a pergunta mas quanto deste pelo teu volnte??

comprimentos, continuição de boa mod´s

8)
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

Deadlysin quando baixas mais um pouco o teu argolas, acho que com a estetica que tens melhorava muito o rebaixamente dele. :twisted:
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

e então meu caro... como vai isso a queimar combustivel de 0,50€/l???

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top