[A3 8L] Projecto "White Angel" byu DeadlySin (tentativa de photosession- up's: 16Abr11)

Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin

Andre_96 disse:
gostei mto do teu projectO ta 5*, sim senhor!! :green: :green:
tens ai um argolas sim senhor! 8)
desculpa a pergunta mas quanto deste pelo teu volnte??

comprimentos, continuição de boa mod´s

8)

Seguiu Pm...

cumps....
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

p disse:
[m ]
Deadlysin quando baixas mais um pouco o teu argolas, acho que com a estetica que tens melhorava muito o rebaixamente dele. :twisted:

Boas Pim...

eh pahhh, no inicio era umas das prioridades, mas depois das vezes k o xokes frontal já roçou, nahhhh...Não me parece...
Se bem, que em certas alturas e em determinada velocidade sinto-o muito instável :S
Depois ainda há a cena dos barulhos parasitas e de partir o carro todo devido às belas estradas k temos.

Eu adoro ver carros com os queixos no chão, mas este não pode...
Se um dia o vires ao vivo, vais ver k não está assim tão mal... :twisted:

cumps....
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

AgA disse:
e então meu caro... como vai isso a queimar combustivel de 0,50€/l???

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Boas AgA...

Eh pah, já tive uns stressezitos por causa dakele problema da bóia do depósito...
Depois das chamadas k fiz para o instalador, do problema k foi para conseguir lá ir, quando levo o argolas para resolverem o problema, e depois de 30, 45 minutos, lembraram-se k não tinham instalado o sensor da bóia porque na altura estavam esgotados :evil: Ou seja, podiam-me ter dito quando fui levantar o carro, não????

De resto, está tudo bem... Estou é impaciente para fazer os 3000kms a GPL para depois ajustar o consumo, pois agora é para eskecer (+/-15litros/100kms) :o

Uma mod fixe k já fiz, foi o tabuleiro para o chão, comprei a madeira, cola de madeira, pregos, ... e mãos á obra... Ficou mesmo nice... Parece k veio de origem... :lol: :lol:

cumps....
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

HEHEHE isso soa-me a familiar...

a forra também eu fiz uma... se quiseres para acabamento, cola-lhe alcatifa rapada que fica 5***** ;)

os consumos... bahh 15l a GPL é como se andasses a 6~7l a gasolina.. por isso é na boa...
quando ele tiver uns bons km's feitos vais ver que a média baixa...

e andamento?? como está isso??
o meu vai dia 28 para fazer a "repro" ao GPL :green: :green: :green:
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

AgA disse:
HEHEHE isso soa-me a familiar...

a forra também eu fiz uma... se quiseres para acabamento, cola-lhe alcatifa rapada que fica 5***** ;)

os consumos... bahh 15l a GPL é como se andasses a 6~7l a gasolina.. por isso é na boa...
quando ele tiver uns bons km's feitos vais ver que a média baixa...

e andamento?? como está isso??
o meu vai dia 28 para fazer a "repro" ao GPL :green: :green: :green:

Nahhhh.... claro k lhe colei e agrafei uma alcatifa à maneira para melhor aspecto e evitar ruídos... Depois coloco aki umas fotos...

Relativa/ ao andamento não senti diferença nenhuma, mas não poderá por estar com muito consumo??
Ehhh, quanto à mod fazes bem, claro... A minha também estará para breve, estou mesmo ansioso... Para quantos Hp's vai ficar o teu????

cumps...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

de não notares diferença, é mesmo por isso que bebe mais..
por norma perdes 20% de power, mas compensa-se com % a mais no débito de GPL e acaba por beber mais mas andar mais...

o meu (coisa que não sabia) está a puxar menos a GPL do que a gasolina, os consumos andam proximos mas o andamento não.. então vou lá tratar desse assunto :twisted: (só descobri aqui á dias, acabou-se o gás e tive de fazer 80kms a gasolina, algo inédito desde que instalei o GPL :green: , aquilo tem uma pedrada que nem eu sabia :lol: )

vai ficar a gastar mais, mas que se dane :green:

HP's não faço a minima, mas depois de estar no ponto (kit LT e ajuste da electronica do GPL) quero ver se o levo aos rolos para ver como está de saúde este bloco.. :green:
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

AgA disse:
de não notares diferença, é mesmo por isso que bebe mais..
por norma perdes 20% de power, mas compensa-se com % a mais no débito de GPL e acaba por beber mais mas andar mais...

o meu (coisa que não sabia) está a puxar menos a GPL do que a gasolina, os consumos andam proximos mas o andamento não.. então vou lá tratar desse assunto :twisted: (só descobri aqui á dias, acabou-se o gás e tive de fazer 80kms a gasolina, algo inédito desde que instalei o GPL :green: , aquilo tem uma pedrada que nem eu sabia :lol: )

vai ficar a gastar mais, mas que se dane :green:

HP's não faço a minima, mas depois de estar no ponto (kit LT e ajuste da electronica do GPL) quero ver se o levo aos rolos para ver como está de saúde este bloco.. :green:

Ok, depois dá noticias para eu ficar com uma ideia...

cumps...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

Bem...

Tal como o AgA disse, o ultimo depósito fez 507kms... Ou seja, uma média de +/- 12l/100...

Já está a melhorar... :green:
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

Deadlysin disse:
Bem...

Tal como o AgA disse, o ultimo depósito fez 507kms... Ou seja, uma média de +/- 12l/100...

Já está a melhorar... :green:

:twisted: :twisted:

certinho direitinho... é tipo os carros novinhos em folha.. só fazem bons consumos depois de "acamar" :green: :green:
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

AgA disse:
:twisted: :twisted:

certinho direitinho... é tipo os carros novinhos em folha.. só fazem bons consumos depois de "acamar" :green: :green:

:P :P :P

Mas a cena mais fixe é que foi sempre a "dar pastel", ou "prego a fundo", ou a "rasgar soalho"...
Conclusão, sem medo e sem poupanças.
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

hehehe á pois :green: :green: é lindo..

depois um gajo chega ás bombas (como eu fui hj..) e atesta-se 56l por 24€ e uns trocos :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 22.02.2009)

biro disse:
Esta como eu gosto. O meu ja é branco agr falta o tecto. O teu é pintado ou é uma pelicula?

O meu é pintado de preto e com uma mão final de verniz para dar lustro :green:

Com tempo o teu argolas vai ficar no ponto... Tem que ser com calma, né???

Cumps....
 
Back
Top