É para arrancar paralelo agora??Deadlysin disse:Já cá cantam umas modezecas novas e com fotos e videos, mas ainda tenho de passar para o PC...
Mods:
- Extintor assembled;
- Folga excessiva na junção do xokes frontal com a óptica direita corrigida;
- Casquilhos da barra estabilizadora substituídos;
- Foles das transmissões substiruídos;
- Pressão do turbo aumentada;
- Fuga no sistema GPL eliminada;
Logo vou tentar inserir aqui as fotos e os videos :roll: :roll:
Cumps...
koolboy disse:Bela maquina :twisted: :twisted: :twisted:
Gostei do pormenor de so deixar o 69 á vista na matricula, o carro ja é facil de identificar agoca com o 69 ainda melhor
Mas o extintor é uma boa mod num carro, nunca se sabe quando se vai precisar
Paraste ao meu lado para seguir para uma outra estrada para cima e eu estava a tirar umas malas do carro. Isto passou-se na praça de campo lindo - Porto, em frente à PSP. Eu estava a ir para casa, moro msm aíDeadlysin disse:Boas Romeu,
Passei por ti onde??
Está assim porque tenho linha directa em inox... Está com um roncar um pouco xoco (típico do inox), só curto o roncar quando levo as rpms mais acima
Romeu disse:Paraste ao meu lado para seguir para uma outra estrada para cima e eu estava a tirar umas malas do carro. Isto passou-se na praça de campo lindo - Porto, em frente à PSP. Eu estava a ir para casa, moro msm aí
Não sei se podes ou gostas de aparecer neste tipo de locais, mas gostava se pudesses que aparecesses...Deadlysin disse:Yah... Estou com uma ideia de ver alguém do lado esquerdo na subida em paralelo, correcto???
Eu estava a tentar ir para o centro de saúde que é logo em cima
Mas não ouviste o verdadeiro ronco porque nem a 1ª puxei a sério
BLACK A4-EH disse:Esse ronco até mete medo...
BLACK A4-EH disse:Não sei se podes ou gostas de aparecer neste tipo de locais, mas gostava se pudesses que aparecesses...
Para ouvir esse ronco lindo que deve de ter...
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=50199.180
Somos sempre 4 ou 5 aqui do fórum e passa se lá sempre um bom bocado na letra...
Tou a falar nas da A28...Deadlysin disse:Boas Rogério!!!
Estás a referir-te à Repsol de Ermesinde ou à Galp da A28???
Eh pah, eu alinhava na boa, mas pelo pouco que li no tópico do link em cima, a bófia mete-se com o people que está sussegadito no seu canto... Não sei se estás a ver, o meu 8L dá um pouco nas vistas :S :S
As minhas experiências não têm sido boas com a bófia, e por vezes prefiro não brincar com o fogo quando sei que me poderei queimar
Eles podem meter nojo e um gajo pode ter razão, mas a verdade é que eles é que fazem o k kerem...
Vais esta 5ª feira??? Vou pensar até lá...