[A3 8L] Projecto "White Angel" byu DeadlySin (tentativa de photosession- up's: 16Abr11)

Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

Epa deixa o estintor e mete é uma (ou duas) botija de "gas" ! :D :D

Não dá para perceber bem o roncar mas pela tua explicação deve estar bruto! ;)
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

Boas, hoje passaste por mim na rua e reparei que o teu carro faz um barulho estranho ainda..
Que é??
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

Boas Romeu,

Passei por ti onde??
Está assim porque tenho linha directa em inox... Está com um roncar um pouco xoco (típico do inox), só curto o roncar quando levo as rpms mais acima :D :D
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

Já cá cantam umas modezecas novas e com fotos e videos, mas ainda tenho de passar para o PC...

Mods:
- Extintor assembled;
- Folga excessiva na junção do xokes frontal com a óptica direita corrigida;
- Casquilhos da barra estabilizadora substituídos;
- Foles das transmissões substiruídos;
- Pressão do turbo aumentada;
- Fuga no sistema GPL eliminada;

Logo vou tentar inserir aqui as fotos e os videos :roll: :roll:

Cumps...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

Deadlysin disse:
Já cá cantam umas modezecas novas e com fotos e videos, mas ainda tenho de passar para o PC...

Mods:
- Extintor assembled;
- Folga excessiva na junção do xokes frontal com a óptica direita corrigida;
- Casquilhos da barra estabilizadora substituídos;
- Foles das transmissões substiruídos;
- Pressão do turbo aumentada;
- Fuga no sistema GPL eliminada;

Logo vou tentar inserir aqui as fotos e os videos :roll: :roll:

Cumps...
É para arrancar paralelo agora?? :D :D :D
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

Bem, cá estão as fotos tal como prometido.

:arrow: A instalação do extintor de 1kg:

O suporte fixo à carroçaria:

img003uxo.jpg


O extintor no sitio como deve ser:

img005n.jpg

img004fzi.jpg



:arrow: E agora, mais umas fotos com o argolas lavado e como se pode ver, a folga entre o xokes e a óptica direita já está eliminada :twisted: :twisted:

img009rvx.jpg

img000t.jpg

img006j.jpg



:arrow: Finalmente os videos com o actual roncar do bixo devido à linha de escape directa:

[youtube]mRpYb0UV69U[/youtube]
[youtube]G5JR7Op5V_k[/youtube]
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

Bela maquina :twisted: :twisted: :twisted:
Gostei do pormenor de so deixar o 69 á vista na matricula, o carro ja é facil de identificar agoca com o 69 ainda melhor :p :p :p :p
Mas o extintor é uma boa mod num carro, nunca se sabe quando se vai precisar :) :) :) :)
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

koolboy disse:
Bela maquina :twisted: :twisted: :twisted:
Gostei do pormenor de so deixar o 69 á vista na matricula, o carro ja é facil de identificar agoca com o 69 ainda melhor :p :p :p :p
Mas o extintor é uma boa mod num carro, nunca se sabe quando se vai precisar :) :) :) :)

Os carros que conduzi foram na maioria a diesel e nunca me passou pela cabeça andar com extintores, mas este sendo a gasosa/GPL, já não consigo andar descansado :roll: :roll: Picuisses, talvez...

Nem sempre ter assim o carro é vantajoso, e uma grande desvantagem é quando precisas de passar despercebido à noite e não poderes :p :p a não ser que vás para alguma mata :p :p :p
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

Deadlysin disse:
Boas Romeu,

Passei por ti onde??
Está assim porque tenho linha directa em inox... Está com um roncar um pouco xoco (típico do inox), só curto o roncar quando levo as rpms mais acima :D :D
Paraste ao meu lado para seguir para uma outra estrada para cima e eu estava a tirar umas malas do carro. Isto passou-se na praça de campo lindo - Porto, em frente à PSP. Eu estava a ir para casa, moro msm aí
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

Romeu disse:
Paraste ao meu lado para seguir para uma outra estrada para cima e eu estava a tirar umas malas do carro. Isto passou-se na praça de campo lindo - Porto, em frente à PSP. Eu estava a ir para casa, moro msm aí

Yah... Estou com uma ideia de ver alguém do lado esquerdo na subida em paralelo, correcto???
Eu estava a tentar :p ir para o centro de saúde que é logo em cima :D

Mas não ouviste o verdadeiro ronco porque nem a 1ª puxei a sério :D
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

Deadlysin disse:
Yah... Estou com uma ideia de ver alguém do lado esquerdo na subida em paralelo, correcto???
Eu estava a tentar :p ir para o centro de saúde que é logo em cima :D

Mas não ouviste o verdadeiro ronco porque nem a 1ª puxei a sério :D
Não sei se podes ou gostas de aparecer neste tipo de locais, mas gostava se pudesses que aparecesses...
Para ouvir esse ronco lindo que deve de ter...
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=50199.180
Somos sempre 4 ou 5 aqui do fórum e passa se lá sempre um bom bocado na letra...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

BLACK A4-EH disse:
Não sei se podes ou gostas de aparecer neste tipo de locais, mas gostava se pudesses que aparecesses...
Para ouvir esse ronco lindo que deve de ter...
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=50199.180
Somos sempre 4 ou 5 aqui do fórum e passa se lá sempre um bom bocado na letra...

Boas Rogério!!!

Estás a referir-te à Repsol de Ermesinde ou à Galp da A28???

Eh pah, eu alinhava na boa, mas pelo pouco que li no tópico do link em cima, a bófia mete-se com o people que está sussegadito no seu canto... Não sei se estás a ver, o meu 8L dá um pouco nas vistas :S :S
As minhas experiências não têm sido boas com a bófia, e por vezes prefiro não brincar com o fogo quando sei que me poderei queimar :( :(

Eles podem meter nojo e um gajo pode ter razão, mas a verdade é que eles é que fazem o k kerem...

Vais esta 5ª feira??? Vou pensar até lá...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

Deadlysin disse:
Boas Rogério!!!

Estás a referir-te à Repsol de Ermesinde ou à Galp da A28???

Eh pah, eu alinhava na boa, mas pelo pouco que li no tópico do link em cima, a bófia mete-se com o people que está sussegadito no seu canto... Não sei se estás a ver, o meu 8L dá um pouco nas vistas :S :S
As minhas experiências não têm sido boas com a bófia, e por vezes prefiro não brincar com o fogo quando sei que me poderei queimar :( :(

Eles podem meter nojo e um gajo pode ter razão, mas a verdade é que eles é que fazem o k kerem...

Vais esta 5ª feira??? Vou pensar até lá...
Tou a falar nas da A28...
Pois la isso tens razão, eles andam por la a rondar com a mono-volume com o pc ligado e quando se lembram põem se na saída das bombas a mandar encostar alguns...
E o subaru também anda a rondar mt...
Mas que tu tens que eles possam implicar?
 
Back
Top