É para não dar nas vistas...memphis disse:busted hoje à tarde na Rua de S. Tomé, muito bem estacionado por sinal
memphis disse:busted hoje à tarde na Rua de S. Tomé, muito bem estacionado por sinal
memphis disse:busted hoje à tarde na Rua de S. Tomé, muito bem estacionado por sinal
Deadlysin disse:Estaciono sempre ali o argolas... É um spot típico para estacionamentos
Espero bem não vir a ter problemas um dia destes, é só "eles" se lembrarem
neljoe disse:Vocês é que sabem, mas isso de os "outros"saberem onde estacionas sempre o teu carro não daria para mim...
FLeao disse:meu amigo..acabei de ver o teu projecto desde o inicio..e digo-te...PARABENS ate tou
mt trabalho esta ai nesse teu carro..sim senhor..esta mesmo excelente..sem duvidas..que mais podes querer fazer ai...
Acredito que sim..realmente o que faz mover a maquina é o mais importante para já...mas ate agora tens feito muitas boas mod´s e acredito que vais continuar nesse sentidoDeadlysin disse:Ui, tanta coisa que tenho em mente para fazer, mas de momento estou bem mais preocupado em não largar mais € no argolas desnecessariamente, entendes...?Agora estou a trabalhar no motor, depois se ficar a meu gosto, passo para umas correcções estéticas que não ficaram a meu agrado...
collapse disse:Muito bom projecto.
A cor e o contraste ficam realmente muito bem!
Deadlysin disse:Acredita que quando escrevi akilo lembrei-me de ti (pois és tu o policia sempre atento ) mas não tenho que me preocupar pois só estaciono ali quando vou ao café da esquina e que para quem conhece tem vista para a rua
Olha uma ajudinha do googlemaps (já aprendi como se faz ):
Já agora, obrigadão na mesma...
Deadlysin disse:Deixa-me adivinhar... Estudas no Isep ou na Portucalense
koolboy disse:
koolboy disse: