Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin
Boas ppl,
Sim, inicialmente a minha ideia (tirada daki do forum) era aplicar a réplica do S3, mas decidi por algo diferente.
E depois a réplica do S3 ainda custa uns €ritos... Quero poupar para outras cenas a aplicar + tarde.
Aqui estão as fotos:
Tal como podem ver nesta, o aileron para além de ser FEIO, veio empenado como o catano, FDP :evil:
AH, já agora, reparem no rodado com os espaçadores de 20mm :twisted: .
Aqui pode-se ver a falta de acabamentos nos extremos do aileron. A réplica do S3 faz a ligação com a mala de uma forma mais harmoniosa (linha mais elegante). Este tem uma linha grosseira e não fica em concordância com o tijadilho.
Bem, depois de passar várias ideias pela cabeça, desde parti-lo todo :twisted: ou até nem aplicar nada :roll: , decidi experimentar uma cena (não tinha nada a perder
).
Depois da aplicação de "betume"
começou a parecer outra coisa
Na foto não parece grande coisa, mas todas as vezes que eu olho neste ângulo, o aileron fica um mimo na traseira do meu argolas. Falta saber se depois de pintado também ficará :lol: :lol:
Como se pode ver, aperfeiçoei a linha de união com a mala (afiei-o para ficar mais elegante e concordante com o tijadilho)
Ainda não está terminado, falta aperfeiçoar o lado inferior e depois fibrar...