Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin
Obrigadão ppl!!!
Pedrinho, é sempre bom receber comments como o teu
O meu projecto está muito parado porque só aos fins de semana é que tenho disponibilidade para reparar o argolas "angel"...
Acredita que estou mais ansioso do que vós, mas que posso fazer?? :|
Tenho conhecimento do teu projecto e vou-te contar, muito nice. Até já o mostrei ao meu cota e ele passou-se. Ele também tem um Audi A4 todo personalizado, ou xuning, lá como lhe queiram chamar. Tem o mesmo xokes frontal que o teu. Um dia tiro umas fotos para mostrar ao pessoal.
Cumprimentos...
Obrigadão ppl!!!
Pedrinho disse:mesmo n seguindo os belas peças q a audi tem para o teu carro, tem de se dar o merito da tua Criatividade, se n fica bem assim, arranjas maneira de ficar melhor ate agora n desgosto do q tas a fazer é diferente mas nao indiferente :twisted:
Parabens e continua
pinta la o carro, e com o tecto preto e os espelhos vais marcar logo a diferença
Pedrinho, é sempre bom receber comments como o teu
O meu projecto está muito parado porque só aos fins de semana é que tenho disponibilidade para reparar o argolas "angel"...
Acredita que estou mais ansioso do que vós, mas que posso fazer?? :|
Tenho conhecimento do teu projecto e vou-te contar, muito nice. Até já o mostrei ao meu cota e ele passou-se. Ele também tem um Audi A4 todo personalizado, ou xuning, lá como lhe queiram chamar. Tem o mesmo xokes frontal que o teu. Um dia tiro umas fotos para mostrar ao pessoal.
Cumprimentos...