[A3 8L] Projecto "White Angel" byu DeadlySin (tentativa de photosession- up's: 16Abr11)

Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 30.03.2009)

Essa jantola anda-me a tirar o sono 8) 8)
Impecável!!!!!!!!!!!!!!
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 30.03.2009)

Boas amigo acho que passei por ti na auto estrada em direcção do porto a paços de ferreira eu ia numa audi a4(b5) preta apitei e dei 4piscas.. de manha --BS-- de matricula
cump
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (update: 30.03.2009)

audisport1990 disse:
Boas amigo acho que passei por ti na auto estrada em direcção do porto a paços de ferreira eu ia numa audi a4(b5) preta apitei e dei 4piscas.. de manha --BS-- de matricula
cump

Boas...

Hummm, bem me pareceu que aquele sinal de piscas era para mim, mas como ía um Clio atraz de ti, fiquei na dúvida e não quis arriscar a dar umas bozinadecas :p :p :p :p

Obrigadão pela atitude e desculpa lá a falta de resposta da minha parte...

Fica bem...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

Pois é people!!!

Nova mod já feita e montada no argolas...

Linha de escape directa em inox de 2,5" de diâmetro, com panela final OEM modificada para receber a linha inox.
Ahhh, e Cat out como manda a lei :D :D :D

Está com um roncar de outro mundo, para já estou a adorar, mas agora está a faltar umas alteraçõeszecas na unidade de controlo para ficar como quero...

Não tirei fotos do processo de alteração por falta de tempo e porque não dá muito jeito estar a tirar fotos com as mãos todas cagadas :oops:



abraço...
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

Tens que colocar um video do som dessa linha de escape... :twisted:
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

Feiteira10PVZ disse:
Manda feedback da experiencia do cat out!! ;)

Por acaso estou a contar que o consumo aumente, mas a ver vamos... :S
De momento está tudo a funcionar 5estrelas, sem problemas nenhuns.

Vou ter é de comprar um extintor para alguma emergência :p A manga flexível à saída do turbo é de 3" (76mm) de diâmetro, e está a passar muito perto da carroçaria e da caixa de direcção :| e isso esta-me a deixar preocupado....
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

Bem pessoal, isto foi o melhor que consegui fazer... sinceramente é a primeira vez que publico um vídeo no youtube, ainda sou um gajo da velha guarda :p :p

A qualidade vídeo é do pior, e som também, mas o que é que se espera de um telemóvel já com alguns anitos???
Na verdade, só ao vivo é que dá para ver o verdadeiro roncar (que já começo a achar que é em demasia :roll: )

[youtube]QHayYfpVV4Q[/youtube]

[youtube]u2MT14Eua9s[/youtube]
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

é impressao minha ou isso esta com umas ressonancias esquesitas..??
ou é so devido a qualidade do som do telele??
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

Deadlysin disse:
Por acaso estou a contar que o consumo aumente, mas a ver vamos... :S
De momento está tudo a funcionar 5estrelas, sem problemas nenhuns.

Vou ter é de comprar um extintor para alguma emergência :p A manga flexível à saída do turbo é de 3" (76mm) de diâmetro, e está a passar muito perto da carroçaria e da caixa de direcção :| e isso esta-me a deixar preocupado....
Pelo sim pelo não compra não é muito caro e ficas mais seguro( eu tambem tenho um de 2 kg)
;)
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

o carro ta muito bom, os videos estao uma real bosta :D
parabens pelo teu argolas...5* ;)
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

XZONE disse:
é impressao minha ou isso esta com umas ressonancias esquesitas..??
ou é so devido a qualidade do som do telele??

Boas Xzone,

Sim, está com umas ressonâncias esquisitas mas que me fazem sentir como um puto ao volante da sua Famel de 2 :p :p :p
Ora bem, o som é sem dúvida do cara***, mas dá para perceber que está ali a presença do turbo e depois o inox faz o resto :D :D
A sério, estou a gostar bastante do roncar porque não se assemelha akele assobio de panela racing xpto, mas sim a um roncar de motor com pujança, entendes??

Com esta explicação dá bem para perceber o meu entusiasmo :roll: :roll:
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

Feiteira10PVZ disse:
Pelo sim pelo não compra não é muito caro e ficas mais seguro( eu tambem tenho um de 2 kg)
;)

Já está na mala, não de 2kg, mas apenas de um ;) , e mesmo assim não sei onde poderei aplica-lo de forma a ficar escondido :|
 
Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Nova mod=>pag. 23 update: 14.08.2009)

Deadlysin disse:
Já está na mala, não de 2kg, mas apenas de um ;) , e mesmo assim não sei onde poderei aplica-lo de forma a ficar escondido :|
eu na minha carrinha apliquei numa lateral escondido no compartimento onde esá o triangulo!!
mas visto o teu ser de 1 kg não dá para colocar debaixo do banco de passageiro? se der fica sempre escondido ;)
 
Back
Top