Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.26
tambem estou de acordo com eles o simblo atraz forrado esse é que ficava espingarda
tambem estou de acordo com eles o simblo atraz forrado esse é que ficava espingarda
concordo com o que o rcmatias disseSinceramente também não gostei das argolas assim, podias era forrar as de tras e metê-las ao sitio e a frente forravas ou pintavas o aro da grelha e deixavas so o simbolo em metalizado ou então pintado em Branco :twisted:
Boas pessoal
pois na verdade andei algum tempo desaparecido pois por causa do trabalho andei com alguns problemas e nao andava com vontade nenhuma de andar por cá.
Na real verdade as argolas da frente já estão de novo em cromado pois a pelicula como é muito grossa é impossível forrar o símbolo da audi, concluso mudei de ideias de forrar o símbolo de traz pois é mais pequeno o que iria ser muito mais difícil...
aproveito para dizer que o símbolo de traz já se encontra pintado a espera dos últimos retoques para ir para o sitio
andei desaparecido mas não adormeci no tempo
quanto ao aro ser forrado ou pintado, vai ser forrado para o ano juntamente com os aros cromados das portas, e o símbolo frontal vai ter que ser pintado pois não vai ficar só com o símbolo frontal cromado pois não ficava nada bem...
digo eu lol
mas as opiniões são sempre bem vindas...
abraços a todos e obrigado pelas opiniões ajudam sempre
Se vais acabar com todos os cromados, eu pintava as argolas em Branco, de preferência, o mesmo da carroçaria
Assim ele não se vai constipar de certeza!!! :lol:
Só devia ser vermelho!!!!