Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'( fotos Pag: 38&40

Re: Projecto White Devil A5 Sportback [Nova mod] fotos pag.26

boas amigos...

o problema é que eles só tem essa e não podemos escolher...

e para a frente vai haver novidades para o ano quando vier bom tempo e sabem que mais a custo 0000000000000000000000

:twisted::twisted::twisted::twisted:

Hihihi isso da capota é tal e coisa, mas anda la com o carro todos os dias que ele nao se contipa nem precisas depois disso :p

Hihihi isso da capota é tal e coisa, mas anda la com o carro todos os dias que ele nao se contipa nem precisas depois disso :p

tenta andar com este carro na neve e depois diz m alg coisa ;)

eu meu o teu projecto esta altamente o simbolo que possente esta fixe e da um ar e tuning
e a capa esta muito original

O meu ja fez muitas viagem diariamente na net inclusive ate a Portugal ai sim doi muito :( por isso mesmo foi uma razao para ter deixado la do meu mas so apanhamos chuva.

Ricardo eu vi uma foto que era publicar so por brincadeira. Era um alemao num mercedes na Auto-estrada com uma proteccao de cabedal mas por ele todo :) se encontrar :)

Símbolo da frente branco e aro preto :twisted: Oh carai*** :twisted:

boas amigo, a frente se tudo correr bem para o ano vai levar uma grelha nova e depois, logo logo se vê :twisted: :twisted: :twisted:

;)

e novidades natalícias? :assobio:

não amigo, agora com a neve lá fora não há novidades, mas quando passar acho que vai logo para o mecânico lol.... :)

Pinta a capa dos espelhos em preto.,acho q vai fikar mais bruto..ou carbon como tens no simbolo..

cumps..

Pinta a capa dos espelhos em preto.,acho q vai fikar mais bruto..ou carbon como tens no simbolo..

cumps..

boas

obrigado pela opinião mas ou meto as capas do S5 ou fica assim...

os meus cromados vao saltar todos fora... o símbolo ja esta sem pelicular mas em breve a frente vai ser toda mudada...

abraço

Back