Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'( fotos Pag: 38&40

Re: Projecto White Devil A5 Sportback Talvez o FIM pag.29

Esse é o problema amigo os stands querem ter uma boa comissão então oferecem sempre um valor abaixo do valor real e do que se espera...
A melhor opção é sempre vender a privado....
Se tiveres com ideias de trocar penso que fazer muito bem, para teres uma boa venda do teu coupe aconcelho a por anúncio no ricardo e o autoscout...
Conheço pessoas amigas que estavam com o mesmo problema que tu e utilizando estes sites conseguiram vender a particular pelo preço que procuravam...
Boa sorte com o negócio...
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod para breve

boas malta como diz o titulo e bem uma nona mude esta para breve, e já bem a caminho.

já foi encomendada na audi e já á 2 semanas que estou a espera e ainda nada espero que digam alguma coisa ainda esta semana....


Quando houver mais novidades aviso ;)

abraços
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod para breve

Eu tou a espera de um tempo livre para ir ao fronteira com a alemanha para tratar das jantes e tou a espera das H11. Tambem espera ter tudo pronto antes d ir d ferias, so vou em agosto por isso tenho tempo
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod para breve

Boas Rpinto, Parabens pela máquina... ta a ficar muito porreira

Achei bastante original a ideia das grelhas frontais... o que lhe fizest? foi cortar o plástico e deixar só as barras horizontais?
quase que parece as grelhas do S-line...

Abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod para breve

Boas Rpinto, Parabens pela máquina... ta a ficar muito porreira

Achei bastante original a ideia das grelhas frontais... o que lhe fizest? foi cortar o plástico e deixar só as barras horizontais?
quase que parece as grelhas do S-line...

Abraço

oi

obrigado amigo

olha eu cortei as minhas, tens as fotos ao pormenor na Pag. 4

abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod para breve

oi

obrigado amigo

olha eu cortei as minhas, tens as fotos ao pormenor na Pag. 4

abraço

Ficou muito porreiro amigo... basta um pouco de imaginação e por vezes teem-se belos resultados como este...

Parabens ;)

Abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod para breve

Ficou muito porreiro amigo... basta um pouco de imaginação e por vezes teem-se belos resultados como este...

Parabens ;)

Abraço

muito obrigado

e é muito mais interessante sermos nos a fazer as coisas ;)

abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod para breve

boas pessoal,

era para dar novidades da próxima mod.

não é o que eu estava a espera, mas como o que eu queria demorava 2 meses decidi optar por outra escolha.

dia 3 de Julho vai para a garagem e fica lá por 3 dias depois coloco cá as fotos... ;)

abraços
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod para breve

Entao ? Anda mal o fabrica..ao tempo que tas a espera e ainda tinhas que esperar mais 2meses!
Vai ficar bem a mesma... ;)

Abraco
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod para breve

boas malta acreditem nunca pensei que a audi fosse assim. com tantos carros destes em circulação e não ter peças em stock...

é uma vergonha é o que é....

as vezes já me arrependo de ter comprado audi :-(

abraços
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod para breve

Arrependido Ricardo? o_O Nao digas isso pah :) que mods é essa?
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod para breve

E verdade que e muito estranho nao terem stock. Mas acho que o problema nao e da audi mas sim dessa garagem que foste.
 
Back
Top