Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'( fotos Pag: 38&40

Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod Pag:32

Acho que tenho de ir ai e meter 5 dedos nessas argolas traseira e deixar as minhas :p
Jä agora nao me queres fazer uma chapa personalizada para mim :)
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod Pag:32

Acho que tenho de ir ai e meter 5 dedos nessas argolas traseira e deixar as minhas :p
Jä agora nao me queres fazer uma chapa personalizada para mim :)


pois mas as minhas de certeza que não dão no teu :D pois já no meu só tem uma posição em que encaixa.

quanto a placa, depende do que queiras ;) mas que ideia tinhas????


abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Opiniao precisa-se Pag:33

Boas Pessoal

Como já viram eu quero meter todos os meus cromados em preto, mas tenho uma duvida, o que fazer aos cromados dos faróis de nevoeiro????? será que em preto vai ficar bem?


gostava de ter a vossa opinião....


obrigado e abraços
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod Pag:32

Boas Eu vou deixar os Meus em cromado para ja porque encontrei no ebay as grelhas completas e já pintadas em preto brilhante e sem cromados e vou mandar vir mas só depois das ferias. Depois vejo qual me agrada mais. Porque também tou com essa duvida como tu!

Abraco
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod Pag:32

que grelhas?

é que eu gosto da minhas depois do trabalho que tive com elas...

agora vou mandar pintar de preto como a grelha frontal, e os cromados também deve ficar preto...

só não sei se não vai ficar muito pesado...

abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod Pag:32

Pois eu tinha me esquecido que as tuas tao personalizadas :p
Aquelas já vem pintadas e por isso e que vou aproveitar... E assim sempre fico com as minhas de origem e se me fartar volto a troca-las
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod Pag:32

que grelhas?

é que eu gosto da minhas depois do trabalho que tive com elas...

agora vou mandar pintar de preto como a grelha frontal, e os cromados também deve ficar preto...

só não sei se não vai ficar muito pesado...

abraço

Ohh Pinto :D mas que fail, tu chamas o carro de White Devil e achas que tudo a preto fica muito pessado? ai é que tem a piada, branco com o preto para ficar mesmo Devil :p so se pintares os aros de vermelho ou uma fita daquelas de meter nas jantas mas ao brilharem tipo olhos e depois ficas com algo tipo assim xD ficaria mesmo Devil

http://www.youtube.com/watch?v=pdy2xfFNWFw&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=e3UIminLhM4&feature=fvwrel
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod Pag:32

boas malta....

banho aqui fazer uma pequena actualizaçao do topico.

ja estou em terras tugas desde o dia 20. e desde terça-feira que ja estou sem carro para a realizaçao de algumas mod's. se tudo correr bem amanha vou buscar o meu carro mas ainda nao ta tudo acabado sabado vai de novo para outragaragem e depois das ferias no algarve vai para coimbra :D para a mod do poder ... em breve ha fotos....


abraços
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod Pag:32

Pois está bem.. mas falar com o pessoal está queto :evil: :D
Quero ver que mod's são essas quero e depois do sucedido tens que vir ao estaminé apresentar-mas! :lol:
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod Pag:32

Hmmm o que serä que vem ai para ficares tanto tempo sem carro. Hmmm :)
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod Pag:32

Tive ontem o prazer de ver este Maquinão ao Vivo.

Sóbrio e bonito como se quer . . .

Queremos fotos quando essas as Jantalos estiverem pintadas "como deve ser" . . .
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod Pag:32

verdadeira makina....o brankinho neste carro mata tudo exelente mesmo...agora com um som mais atrativo....
jantarola fazia-lhe a rica muito fininha em branco como te disse e o resto tudo preto brilhante piano...ou com a tal fita como disses te....
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Nova mod Pag:32

fui descobrir uma foto do teu carro ja com as novidades, pelo menos uma esta bem visivel... ;P
 
Back
Top