agradece elogios e não constataçõesPikitos disse:Obrigado, Karkov.
era assassinado no momento em que as colocasse :lol::lol::lol:Pikitos disse:As pestanas quando as tirar, tão reservadas para ti...prometo.
não me digas que vais meter aquele que falamos :roll: :roll:Pikitos disse:Qt á grelha vai aparecer algo em breve... :twisted:
não me digas que vais meter aquele que falamos :roll: :roll:[/quote]Pikitos disse:Qt á grelha vai aparecer algo em breve... :twisted:
MoByS disse:Ouvi dizer que já tem espelhos à maneira... :idea:
Pikitos disse:MoByS disse:Ouvi dizer que já tem espelhos à maneira... :idea:
Ontem á tarde apareceu-me cá em casa um rapazito "abilidoso" e enquanto o Diabo esfrega os olhos já tinha espelhos S4 aplicados...
Dps coloco fotos. :wink:
Thank's Moby's!!!
nmb disse:Pikitos disse:MoByS disse:Ouvi dizer que já tem espelhos à maneira... :idea:
Ontem á tarde apareceu-me cá em casa um rapazito "abilidoso" e enquanto o Diabo esfrega os olhos já tinha espelhos S4 aplicados...
Thank's Moby's!!!
uma pessoa não pode por uma coisa bonita no carro e que vem logo um maricon imitar.
BLING BLING :lol:
Artur Costa disse:nmb disse:Pikitos disse:MoByS disse:Ouvi dizer que já tem espelhos à maneira... :idea:
Thank's Moby's!!!
uma pessoa não pode por uma coisa bonita no carro e que vem logo um maricon imitar.
Pois , mas a uns anos qd eu disse k ia comprar no ebay os ditos em aluminiu n me deixaste nuno!!! :lol: Mas tinhas razao , fica em é em carros pretos.
Ohh pikitos andas lento... e o sr admin tb... as fotos? :wink:
Cumps
nmb disse:Artur Costa disse:nmb disse:Pikitos disse:MoByS disse:Ouvi dizer que já tem espelhos à maneira... :idea:
Thank's Moby's!!!
Pois , mas a uns anos qd eu disse k ia comprar no ebay os ditos em aluminiu n me deixaste nuno!!! :lol: Mas tinhas razao , fica em é em carros pretos.
Ohh pikitos andas lento... e o sr admin tb... as fotos? :wink:
Cumps
e num prata continuo a axar que não fica bem