[A4 B6] [projekto] ** s4 full body kit ** photossesion pag 73

[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

só queria dizer que foi por causa dos espelhos cromados que o pikitos pôs, que vendi a carrinha! :lol: :lol:

Hellraiser disse:
só queria dizer que foi por causa dos espelhos cromados que o pikitos pôs, que vendia a carrinha! :lol: :lol:
partiste tudo... já mais ninguém vai gostar dele... :lol::lol::lol:

Boas!!

Tens um projecto altamente... na minha opiniao um dos melhores senao o melhor deste fórum.

Nao consigo encontrar nada de que nao goste, eu bem tento mas está tudo perfeito, o carro em questao, as jantes, os escapes,.... tudo!!

Parabéns e estima bem a "menina".

Cumps, Zé.

_zé_ disse:
Boas!!

Tens um projecto altamente... na minha opiniao um dos melhores senao o melhor deste fórum.

Nao consigo encontrar nada de que nao goste, eu bem tento mas está tudo perfeito, o carro em questao, as jantes, os escapes,.... tudo!!

Parabéns e estima bem a "menina".

Cumps, Zé.
reparaste nas pestanas?!? :lol: :lol: :lol: ele bai meter bixenom para resolver essa falha :lol: :lol: :lol:

karkov disse:
reparaste nas pestanas?!? :lol: :lol: :lol: ele bai meter bixenom para resolver essa falha :lol: :lol: :lol:

Deixa lá estar as pestanas... ninguém é perfeito, mas está A4 está mesmo no ponto para mim. Tudo o que vier agora sao as chamadas "paneleirices" ao gosto de cada um.

_zé_ disse:
karkov disse:

Deixa lá estar as pestanas... ninguém é perfeito, mas está A4 está mesmo no ponto para mim. Tudo o que vier agora sao as chamadas "paneleirices" ao gosto de cada um.

Novidades em breve...e não serão paneleirices... :lol:

Pikitos disse:
_zé_ disse:
karkov disse:

Novidades em breve...e não serão paneleirices... :lol:
hihihih até que enfim amigo ;) venham elas!!! :wink:

Boas Pikitos,

Não descansei enquanto não li este projecto até ao fim (diga-se pág 21...lol) e deixa-me dar-te os parabens pois a carrinha tá simplesmente brutal...

Quanto a mim, aguardo ansiosamente o dia em que possa berrar bem alto que sou proprietário de um argolas. Já esteve mais longe esse dia. Penso que durante o próximo mês já cá cante uma A4 1.9Tdi.A duvida é a seguinte: ano 97 cinza prata 110cv ou ano 96 azul 90cv? Eu sei que já tem uns anitos mas é o modelo que eu mais gosto. Depois é ter dinheiro para fazer algumas mods.

Parabéns pela máquina e muitas felicidades para o JT

Abraços

Amigo Pikitos,

acho que nunca dei a opinião sobre a tua avant. Está impecável, principalmente ao vivo. 8)

Agora essa consola central esta mesmo á maneira... :roll: lá está, a relação cavalos/kilo aumenta assim... :D

r1cky143 disse:
Boas Pikitos,

Não descansei enquanto não li este projecto até ao fim (diga-se pág 21...lol) e deixa-me dar-te os parabens pois a carrinha tá simplesmente brutal...

Quanto a mim, aguardo ansiosamente o dia em que possa berrar bem alto que sou proprietário de um argolas. Já esteve mais longe esse dia. Penso que durante o próximo mês já cá cante uma A4 1.9Tdi.A duvida é a seguinte: ano 97 cinza prata 110cv ou ano 96 azul 90cv? Eu sei que já tem uns anitos mas é o modelo que eu mais gosto. Depois é ter dinheiro para fazer algumas mods.

Abraços

110cv sem dúvida

Pikitos disse:
O tempo é inimigo da perfeição... :lol:

talvez queiras dizer "a pressa...." como em:
A pressa de responder ao post é inimiga da perfeição, porque escreveste exactamente o contrario do que querias :D

nmb disse:
r1cky143 disse:
Boas Pikitos,

Abraços

110cv sem dúvida

Eu tambem preferia a de 110 mas não depende de mim vamos ver o que me vai sair na rifa..

abraços

Back