[A4 B6] [projekto] ** s4 full body kit ** photossesion pag 73

[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Parabens, está muito bonita a carrinha, eu gosto da grelha sem as argolas :D

Continuação de boas mods

Parabéns!!! Realmente, a mod do RNS-E era obrigatória... pelo que vi a captação de TV até nem é má de toda... recomendas?

migsan76 disse:
Parabéns!!! Realmente, a mod do RNS-E era obrigatória... pelo que vi a captação de TV até nem é má de toda... recomendas?

Recomendo embora ainda não tenha usado muito...
Tenho q arranjar maneira de pôr a funcionar em andamento, pk o "módulo" q comprei no Ebay desbloquea mas "atrufia" o Gps e o sistema... :cry:

Pikitos:

Não dês ouvidos ao que diz o Matos (A.K.A Drº Bitaites)... quando o WOCHI colocar as Fotos de Esposende, iremos TODOS ver que tipo de Banda-Sonora o nosso amigo Matos anda a ouvir... BESTIALISMOS e tudo.

Quanto á MOD...

:shock:

Não pares... "can´tal" a carripana não pode com os EXTRAS e MODS...

8)

migsan76 disse:

Estás a ver? :)

É a única forma de convencer a mulher a por o RNS-E... dizer que fica com TV!!! :lol: :lol:

Pikitos disse:
Se andasses a limpar o pó da tua garagem ao sábado em vez de andares a meter veneno... :twisted:
Tive q pedir um cartão de Mp3 para exprimentar e olha o RMatos ofereceu-se.... :roll: :lol: :lol:

Felizmente tenho testemunhas de que esse cartão não era meu :lol: :lol:

por acaso as experiencias de TV no RNS-D sempre foram de qualidade inferior. em andamento então era mau mesmo. claro que depende da zona. no RNS-E o tuner é outro? a qualidade melhora?

nmb disse:
por acaso as experiencias de TV no RNS-D sempre foram de qualidade inferior. em andamento então era mau mesmo. claro que depende da zona. no RNS-E o tuner é outro? a qualidade melhora?

o que ele tem montado no carro é um leitor de dvd com tv tuner....a qualidade não era assim por aí além...dá para desenrascar...agora em andamento mesmo que o rns-e tivesse desbloqueado, não creio que desse imagens de jeito :?

rmatos disse:
nmb disse:

o que ele tem montado no carro é um leitor de dvd com tv tuner....a qualidade não era assim por aí além...dá para desenrascar...agora em andamento mesmo que o rns-e tivesse desbloqueado, não creio que desse imagens de jeito :?
qual foi o dvd/TV que ele comprou? made in ebay certo? arranjas-me o link? ;)

ela tá linda!!! mas como muita gente por aqui diz... sem os aneis la a frente... fica tipo despida!

Back