[A4 B6] [projekto] ** s4 full body kit ** photossesion pag 73

[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Duarte Cordeiro disse:
nmb disse:
para mim esse carrinha é montagem fotográfica.

anéis dignos do nome ou pelo menos os seus donos, estiveram TODOS cá em baixo na sexta-feira! :evil:

teve tempo para dar banho ao cágado e tirar-lhe fotos. Jantar com os amigos e raspar um brio do caraças... isso não :evil:

De certeza q não ficaram + tristes q eu...mas + encontros virão e lá estarei... :wink:

Cada vez melhor. Se bem que como já foi dito as argolas ficavam bem ai na frente, mesmo que escurecidas. Mas que está linda está.
Parabéns e continua o bom trabalho.

Esta carrinha é como o Vinho do Porto... conforme o tempo vai passando, so vai ficando melhor!!!

Continua!!!

Pikitos, a tua A4 está simplesmente divinal :D

(só mudava uma coisa: essa grelha frontal sem as argolas perde metade da piada, o que contrasta com o resto da viatura que está excelente)

Pikitos disse:
41839625nq2.jpg

Linda, linda, linda... Em relacao aos "anéis" fica ao critério de cada um, mas eu pessoalmente preferia com os mesmos lá no sítio.

Já disse e volto a dizer:

"Audi que é Audi, tem que os ter no sítio"

Mai nada :!:

:wink:

Parabéns PIKITOS grande máquina ..... :D :D :D está um espectáculo .
Partilho da opinião de alguns camaradas daqui do forum acerca da grelha... :( :( :( mas isso são gostos :D :D :D e gosto não se discute.

Esta segunda feira fui Mercedes C Santos na circunvalação com Mercedes Klasse A e pareceu-me o carro do PIKITOS :D :D :D :D não devo estar enganado :D :D não deve haver muitos iguais ao vivo é ainda mais brutal

ferreira2004 disse:
Esta segunda feira fui Mercedes C Santos na circunvalação com Mercedes Klasse A e pareceu-me o carro do PIKITOS :D :D :D :D não devo estar enganado :D :D não deve haver muitos iguais ao vivo é ainda mais brutal

Então eras tu q andavas a perguntar pela A4... :D
Podias ter pedido para chamar por mim... :wink:

Hoje num dos meus passeios de sábado á tarde consegui sacar umas SPY PHOTOS de um material um pouco estranho:

Cá vai:

Mas está foi o me deixou mais intrigado:

Prometo continuar com a investigação :roll: :roll: :roll:

PS: É claro que as fotos não têm qualidade nenhuma, mas ressalvo que são spy Photos tiradas a mais de 500 mts do local do crime

what?? mais um com a mod da moda... :lol:

RNS-E a bombar?? claro com a dita SB... :wink: :wink:

o k me ri com esse Tony Carreira :lol: :lol: :lol:

Se andasses a limpar o pó da tua garagem ao sábado em vez de andares a meter veneno... :twisted:
Tive q pedir um cartão de Mp3 para exprimentar e olha o RMatos ofereceu-se.... :roll: :lol: :lol:

Back