[A4 B6] [projekto] ** s4 full body kit ** photossesion pag 73

[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

sr. Pikitos, devo aconselha-lo a fazer um detalhe a sua bela dama, pois em algumas fotos ja se ve mtos swirls e uma dama dessa categoria n pode andar assim :lol: :twisted:

Pois é Vitor, ainda n foi desta que fiz uma MOD igual á tua... o teu amigo adoeceu :(

Venham as fotos DECENTES das ultimas MODS ;)

Visto q foi fim-de-semana de fotos, tb tirei algumas...(com o telemóvel e a carrinha toda suja... :( )

a4ptpk1.jpg

img006qa2.jpg

audiptjr9.jpg

img005we7.jpg

Q tal ?

Esta brutal, mesmo impecavel, mas.... continuo na minha, eu nao retirava as argolas da grelha.
Claro. que gostos sao gostos!
Bom trabalho :wink:

Eu tb prefiro ver as argolas na grelha... acho que assim fica algo despida...

Sim senhor bem bonita , tenho de ver se arranjo um pin desses s-line para por na minha tambem. Com esse pin já não dá aquele aspecto tão despido. Continua com as mod´s. :twisted:

As fotos n mostram a real beleza desta camioneta... Sou suspeito de o dizer, mas adorei o novo look! :twisted:

la está... poderá ser pelas fotos... mas essa frente parece um pouco esquisita sem as argolas...

talvez com as argolas em preto lhe desse outro look... mas kdo vir isso ao vivo já posso ter outra opinião... :wink: :wink:

quanto a carrinha... 5 estrelas....

:wink: :wink:

linda como sempre ;) apesar de achar que falta qualquer coisa :lol:

quanto ás novas MODs houve alguém que já se descaiu :lol::lol::lol:

Suja... ta ta :lol:

Confesso que gosto mais cm os aneis no sitio... apesar de tb n ficar mal :wink: Mas penso que é mesmo a falta de contraste k n se nota... a frente fica mto preta.

Continua cm as mods que ta a ficar gira :lol:

Cumps

Back