Artur Costa disse:Se a carrinha fosse preta tava perfeita... LOL 8)
that's rightboost disse:Ele deve querer dizer que....
Está perfeita .... :lol: :lol: :lol:
STronic disse:esse contraste das jantes... :roll: :roll: inda vou pintar as minhas d antracite... ja faltou mais... :? :?
Artur Costa disse:Se a carrinha fosse preta tava perfeita... LOL 8)
nmb disse:um amigo muito recentemente foi parado junto a norauto. documentos apreendidos. ipo B. razão. rebaixamento com molas e sem simbolos da marca no carro. eu pensaria duas vezes antes de andar sem simbolos. axo que até ficava melhor com eles pintados de preto fosco. andava as vezes assim no A4. stealth. :twisted:
me toormatos disse:nmb disse:um amigo muito recentemente foi parado junto a norauto. documentos apreendidos. ipo B. razão. rebaixamento com molas e sem simbolos da marca no carro. eu pensaria duas vezes antes de andar sem simbolos. axo que até ficava melhor com eles pintados de preto fosco. andava as vezes assim no A4. stealth. :twisted:
Sou da mesma opinião
nmb disse:um amigo muito recentemente foi parado junto a norauto. documentos apreendidos. ipo B. razão. rebaixamento com molas e sem simbolos da marca no carro. eu pensaria duas vezes antes de andar sem simbolos. axo que até ficava melhor com eles pintados de preto fosco. andava as vezes assim no A4. stealth. :twisted:
BrunoD disse:nmb disse:um amigo muito recentemente foi parado junto a norauto. documentos apreendidos. ipo B. razão. rebaixamento com molas e sem simbolos da marca no carro. eu pensaria duas vezes antes de andar sem simbolos. axo que até ficava melhor com eles pintados de preto fosco. andava as vezes assim no A4. stealth. :twisted:
Passei por uma dessas operações há cerca de 15 dias, mas não me mandaram parar...