[A4 B6] [projekto] ** s4 full body kit ** photossesion pag 73

[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Paiol disse:
Rebaixamento com molas???

E por acaso eram homolgadas??? E na IPO e não dizem nada???

Será que não foi só devido aos simbolos?

não existem molas homologadas. existem as de série apenas. pela lei nao podes nada além do material da homologação original do carro.

nmb disse:
Paiol disse:
Rebaixamento com molas???

E por acaso eram homolgadas??? E na IPO e não dizem nada???

Será que não foi só devido aos simbolos?

não existem molas homologadas. existem as de série apenas. pela lei nao podes nada além do material da homologação original do carro.

Então mesmo que vás a marca e por exemplo trocar a suspensão normal por sport chapeu a coisa?
Olha eu segundo o que percebi por uma conversa com um vendedor(duvidoso) podes meter tudo desde que tenha a devida homolgação da marca(tipo um selo de registo), na alemanha sei que é a TUV, aqui não tenho a certeza!
Mas não faz grande sentido só poder levar coisas originais do carro.

nmb disse:
andava as vezes assim no A4. stealth. :twisted:

????

Ás vezes??? ora explica-me lá isso.

Que tinta usavas para pintar por cima do cromado?

Saía assim com tanta facilidade?

Cumps,
Hugo

Bahhhh pra voçezes...

Se tivessem lido o projecto dele em vez de cá andarem no hardcore constante :lol: :lol: :lol: , já tinham visto essa informação.

O hóme tinha a grelha normal para o dia-dia. E a outra para trackdays e dias de festas :P

CAPISCE :?: :?: :!: :twisted: :twisted:

rmatos disse:
Bahhhh pra voçezes...

Se tivessem lido o projecto dele em vez de cá andarem no hardcore constante :lol: :lol: :lol: , já tinham visto essa informação.

O hóme tinha a grelha normal para o dia-dia. E a outra para trackdays e dias de festas :P

CAPISCE :?: :?: :!: :twisted: :twisted:

Coisas de ricos :) LOL Joke

page0-full-IMG_0006.JPG.jpg

page8-full-IMG_5675.JPG.jpg

tinha os aneis sempre na porta do condutor. swap swap.

ProBoarder disse:
Então mesmo que vás a marca e por exemplo trocar a suspensão normal por sport chapeu a coisa?
Olha eu segundo o que percebi por uma conversa com um vendedor(duvidoso) podes meter tudo desde que tenha a devida homolgação da marca(tipo um selo de registo), na alemanha sei que é a TUV, aqui não tenho a certeza!

se puseres da marca e alias muita malta se as pintarem de escuro passa. homologação da marca esqueçe. nenhuma marca cá te passa declaração para umas eibach ou outras, mesmo que montes num concessionário oficial. e homologação TUV é bom mas não cá nesta p***a de país.

posso dizer. A A4 avant mais linda que vi até hoje :D
só falta a pele :wink:

Cumprimentos,
Dani

IPO B pk n tinha simbolos? eu pensava k so implicavam por meter simbolos de outras marcas..

se o rebaixamento n for uma coisa muito exagerada podem fazer como o nmb disse, pintem as molas de preto k eles nem se apercebem :wink:

nmb disse:
ProBoarder disse:

se puseres da marca e alias muita malta se as pintarem de escuro passa. homologação da marca esqueçe. nenhuma marca cá te passa declaração para umas eibach ou outras, mesmo que montes num concessionário oficial. e homologação TUV é bom mas não cá nesta p***a de país.

ACREDITA!!

Isto é uma vergonha²!!

Makaveli já vi carros de origem com alturas diferentes, como é que eles provavam que n era de origem né? É sempre a tal cena. Isso do origem é treta metes algumas cenas do S3 num A3 tdi que é que eles podem dizer??

Temos de ver uma coisa, se usarmos molas amarelas"Apex", vermelhas"Fk" ou verdes"Tein" por ex é muito mais fácil o rebaixamento ser detectado pelas autoridades ( que eu saiba nenhuma marca usa de origem molas desta côr).Agora se usarmos molas pretas "H&R, Eibach"é mais díficil, tanto que no caso das B6 há, creio 3 alturas diferentes de origem.
PiKitos essa mákina cada vez tá melhor.

Back