as D9 nao me vens dar novidade nenhuma da Diamond, nem o supra sumo da batata... marketing como material F1 da alpine.... sim já tive tudo f1 e curiosidade já tive d9 com um tdx... instalado por quem tem creditos internacionais. No final foram milhares deitados fora e com pouco fez-se muito... e esta hein?
Estou a afirmar que esse material que tiveste instalado da Diamond só existem 2 pessoas com capacidade de o afinar num carro... senão era lixo como as alpine f1 que tive. Daí se tiveste o carro a tocar bem... é relativo. Vai dar ao mesmo que material que custa meia duzia de tostões. Não era pergunta.... era uma afirmação.
modelo SPG-17CS, tem bons 70 watts RMS, e pelo visto, se não encontrar nada com 100 watts RMS, vou com estes Alpine nas 4 portas.Gesendet von meinem Moto E (4) Plus mit Tapatalk
Colunas de 100rms porquê se o que vais colocar tem apenas 35w, e se calhar mal medidos? As de 70w rms chegam perfeitamente. Nunca terás mais potencia do que a fornecida pelo amp. Preocupa-te mais com a sensibilidade da coluna vs relação de potencia amp vs colunas.Mais novidades, cabo low output chegou, estou fazendo retoques na pintura do A6 por isso meio parado de novidades.
Porém andei vendo uns falantes interessantes para usar, são justamente marca Alpine, modelo SPG-17CS, tem bons 70 watts RMS, e pelo visto, se não encontrar nada com 100 watts RMS, vou com estes Alpine nas 4 portas.
Gesendet von meinem Moto E (4) Plus mit Tapatalk
Acho que estás a desviar da realidade.Como ja dito inicialmente, o amplificador é facilmente substituível, e para upgrade na potência, trocar todos falantes novamente não me interessa.
Com uma bicicleta com motor ferrari ou um ferrari com pedais?Nada ficará mais medíocre do que atualmente está instalado.
Gesendet von meinem Moto E (4) Plus mit Tapatalk
Ou vais depois meter algo realmente potente, ou então nao entendeste nada do que foi explicado. Sendo assim, retiro me.Vejamos, estou aqui para colher dicas e apresentar meu projeto, creio eu que qualquer um sabe que falantes devem ser sempre mais potentes que os amplificadores, deste jeito, a primeira fase ja possui um amplificador disponível, que tocando falantes muito mais fortes que o mesmo, me permite ampliar e melhorar a potência no futuro, e utilizar o mesmo atual amplificador para um Subwoofer no futuro no porta-malas.
Como já falado no início, tenho certo conhecimento em sonorização, não necessariamente em carros, desta forma, o projeto segue dentro do orçamento atualmente possível e receberá de tempo em tempo novas atualizações, e falantes como dito, não quero constantemente trocar.
Gesendet von meinem Moto E (4) Plus mit Tapatalk
Não, as perguntas que fizeste foram que material é que eu tinha e quem é que fez a instalação. E foi a isso que respondi e nada mais. Não disse que fiz eu a instalação e por isso é que tocava bem, porque isso seria mentira, eu não sei fazer instalações. Não disse que o material Diamond era uma grande novidade (como se ninguém para além de mim conhecesse) e melhor do que tudo o resto. Apenas disse o que era e que tocava bem, porque realmente tocava. Tanto que quero pô-lo a tocar novamente ASAP. O que infelizmente, ainda deve tardar, por outros motivos...