Re: Projeto de uma vida [Obra de pedreiro CONCLUIDA] PÁG:14
A parede lateral da cozinha está mais para dentro apenas por questões de estéticas, vai ser uma zona de "passagem", não vai ser feito nada de especial.
Na parte traseira da cozinha será uma zona para uns petiscos e almoços de familia/amigos
Até agora posso dizer que está a correr tudo bem, mas sempre com algumas (mas ainda poucas) dorzitas de cabeça. Mas no geral está a correr tudo bem.
Mas ainda o andor nem saiu da igreja
Força!!!! É uma experiência única!!
Sempre que possa vou atualizando
a parede de lado da cozinha está mais recuada, o que pensas fazer naquele pequeno espaço?
A parede lateral da cozinha está mais para dentro apenas por questões de estéticas, vai ser uma zona de "passagem", não vai ser feito nada de especial.
Na parte traseira da cozinha será uma zona para uns petiscos e almoços de familia/amigos
Muito bom
Alguns pormenores interessantes... Tou a gostar... Vai mantendo isto actualizado..
Bateu-me uma certa saudade de quando andava nessa "fase"... mas... LOLOL Espero nunca mais voltar a passar por ela... LOL
Ainda não tás cansado de ralhar e de pensar e correr?!
Até agora posso dizer que está a correr tudo bem, mas sempre com algumas (mas ainda poucas) dorzitas de cabeça. Mas no geral está a correr tudo bem.
Mas ainda o andor nem saiu da igreja
Uau, já se vê muita coisa! Fantástico, adoro ver construções em "tempo real". Espero um dia fazer uma coisa assim também!
Força!!!! É uma experiência única!!
Já se vê alguma coisa
Vai atualizando isto, também gosto de acompanhar estes projetos de casas
Sempre que possa vou atualizando