Re: Inicio do Grande Projeto- AJUDA/OPINIÕES Pág: 7
só agora vi isto e com muita pena minha tenho-te a dizer
eu avisei-te
é realmente uma casa enorme e naturalmente tem os seus custos
e nesse valor aposto que nem tinhas coisas bastante dispendiosas como
- soalho pregado
- loiças + torneiras de casa de banho a preço decente
- tijoleiras a preço decente
- etc etc
ora então, quanto ao revestimento, sem duvida capoto, eu coloquei nas paredes 6mm e na cobertura roofmate de 8cm e acredita nao te vais arrepender
quanto ao interior, penso que as paredes em pladur nao te trazem grandes vantagens tendo tu o capoto exterior, mas nao sou tecnico nem conhecimentos suficientes
já no tecto aconcenlho vivamente o pladur.
depois e por fim, não podias estar em pior altura para pedir dinheiro aos bancos
spreads a começar em 4%%%%%%%%??????????????
sinceramente eu nao me metia nisso hoje em dia
Tive ontem o 1º orçamento, e já sei que me vao dar na cabeça, e tenho que dar razão aos que sempre me tentaram "abrir" os olhos :lol: :lol: :lol:
Então a obra iria ficar entre os 130/140mil€, mas é claro que depois com o decorrer da construção este valor iria subir com certeza!!
Mas como estes pedidos de orçamentos foram prepositadamente pedidos antes do projeto dar entrada na Camara para aprovação......... toca a fazer alterações :lol: :lol: :lol:
E uma das alterações vai ser a eliminação da cave![]()
vou ter que fazer a garagem em cima, e talvez reduzir em alguma coisa
![]()
só agora vi isto e com muita pena minha tenho-te a dizer
eu avisei-te

é realmente uma casa enorme e naturalmente tem os seus custos

e nesse valor aposto que nem tinhas coisas bastante dispendiosas como
- soalho pregado
- loiças + torneiras de casa de banho a preço decente
- tijoleiras a preço decente
- etc etc
ora então, quanto ao revestimento, sem duvida capoto, eu coloquei nas paredes 6mm e na cobertura roofmate de 8cm e acredita nao te vais arrepender
quanto ao interior, penso que as paredes em pladur nao te trazem grandes vantagens tendo tu o capoto exterior, mas nao sou tecnico nem conhecimentos suficientes
já no tecto aconcenlho vivamente o pladur.
depois e por fim, não podias estar em pior altura para pedir dinheiro aos bancos

spreads a começar em 4%%%%%%%%??????????????
sinceramente eu nao me metia nisso hoje em dia