Prostata

Ora, num forum de machos, digam-me lá quais são as vossas preocupações quanto ao assunto e quanto aos meios de diagnostico: o que se faz na farmácia e o que se faz em ambulatório, mais invasivo...

A minha experiencia de vide ensinou-me, se tiverem comixao no cotovelo, corram para o medico :green:

No caso da Prostata, mais vale levar com o dedo no cu a tempo e a horas do que ficar quieto e no fim
ser er@bado ...

Talvez seja impressão minha, mas alguns homens tendem a "fugir com o rabo à seringa" quando se trata de diagnósticos mais invasivos, se bem que neste caso não será bem uma seringa!!! :p

Hummmmm, por acaso não vejo com bons olhos tal exame :o:o:o:o:o:o
:green::green::green::green::green::green::green:

Mas fazia-o.....

Last edited:
Não teria qualquer problema em fazê-lo... querem ver que irá fazer de mim menos Homem? Quem pensa isso terá certamente dúvidas "acerca de".

Eu concordo com o Nelson!

Não tenho problemas nenhuns em fazer o exame.. Antes andar descansado do que uma cair na cama dum hospital e não voltar de lá a sair!

Eu já passei tanto tempos em hospitais, que nenhum exame me preocupa! Quero é ter saúde, e se algum dia esse problema me bater à porta que seja descoberto antes que seja tarde de mais!

Portanto no problem! :D

bem acho bem que se faça pois com a saude nao se brinca mas acho que muita gente nao o faz porque acham que perdem a masculinidade ou entao teem mede de gostar de levar com o dedo:green:

O "outro" fez esse exame e o Médico meteu-lhe o dedo no cu e disse-lhe:

- "...agora diga 33..."

E o gajo:

- "...1..... 2..... 3............. 4................................. 5.................................................................."

:p :p :p

bem acho bem que se faça pois com a saude nao se brinca mas acho que muita gente nao o faz porque acham que perdem a masculinidade ou entao teem mede de gostar de levar com o dedo:green:

mas olha que a questao nao e so a de levar com o aparelho pelo rabo num documentario que li de uma pessoa q fez esse exame .que consistem em tirar uma amostra da prostata disse que era uma dor muito forte e aguniante como se estivessem a espetar alguma coisa dentro do nosso corpo e da maneira que ele a descreveu ate me deu arrepios.mas se tiver que ser q seja.
apartir dos 40 todos deviam fazer

O "outro" fez esse exame e o Médico meteu-lhe o dedo no cu e disse-lhe:

- "...agora diga 33..."

E o gajo:

- "...1..... 2..... 3............. 4................................. 5.................................................................."

:p :p :p

Ia pôr um gosto neste post... mas podia ser mal interpretado... :green:

Back