mas acredita que deve existir muitosnao pode ser antes uma urologista? obvio que fazer esse exame nao tira a masculinidade a nenhum homem, só se for retrogado.
eu acho que nao teria nenhum problema em fazer esse exame,temos é que pensar que ha exames muito mais dolorosos (endoescopia / coloestopia ) deixo aqui uma experiência que tive e que me deixou um pouco apreensivo (tava no hospital dos capuchus na parte de gàstro e vi um individuo a linpar uns tubos compridos fui perguntar para que serviam ele rxp: isto é bastante simples!!!! a pessoa abre a boca e enfiamos isto pelas goelas a baixo e tiramos um pouco do estômago ) escusado será dizer que fugi de lá a 7 pes lllooolllll
Se for uma menina eu deixo![]()
eu acho que nao teria nenhum problema em fazer esse exame,temos é que pensar que ha exames muito mais dolorosos (endoescopia / coloestopia ) deixo aqui uma experiência que tive e que me deixou um pouco apreensivo (tava no hospital dos capuchus na parte de gàstro e vi um individuo a linpar uns tubos compridos fui perguntar para que serviam ele rxp: isto é bastante simples!!!! a pessoa abre a boca e enfiamos isto pelas goelas a baixo e tiramos um pouco do estômago ) escusado será dizer que fugi de lá a 7 pes lllooolllll
E se for feito num quarto escuro e te disserem que é uma menina, fazes?
Não é a mesma coisa!E se for feito num quarto escuro e te disserem que é uma menina, fazes?
Para os homens que são a maioria por aqui.. notam alguma diferença ao urinar com o passar da idade? Tenho 28 anos e lembro-me perfeitamente que agora não faço tipo "mangueira" como antigamenteAntes (há 10/15 anos) tinha muita mais pressão :lol:
Mas sei que a tenho dentro das parâmetros da idade. Vocês notaram esta diferença com o passar dos anos?