Prostata

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Pois bem me pareçeu que ia fazer uma pergunta da treta... :green::green::green::green:

FAP, será diminutivo ou abreviatura de...???

Porra, tanta gente a querer saber mas ninguem avançou a perguntar!!!!!!!!!!! Ok, hoje, sou eu o otário de serviço...

Boost explica lá á malta o que é!!!!!!!!!!!!!!!

vocês sabem que na farmácia se pode fazer um diagnostico? não tão fiavel como o "do dedo", mas que vos indica o nivel de probabilidade de sofrer desse tipo de cancro.

não avacalhem!!!

para não aparecer uma imagem, não é coisa boa não... :S

ó pá .. desculpem lá mas ....

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

must_not_fap.jpg

Nada disso, na farmacia podemos verificar o psa , com uma picada no dedo é muito simples e a nível do exame de meter o dedo no "cu" é só para verificar se a prostata está dura. Se tiver, há algo que não está bem, ou então é feito com uma sonda é rápido e indolor. Apartir dos 40 é muito importante fazer, muitos homens têm morrido por terem preconceitos com este tipo de exame.

Nada disso, na farmacia podemos verificar o psa , com uma picada no dedo é muito simples e a nível do exame de meter o dedo no "cu" é só para verificar se a prostata está dura. Se tiver, há algo que não está bem, ou então é feito com uma sonda é rápido e indolor. Apartir dos 40 é muito importante fazer, muitos homens têm morrido por terem preconceitos com este tipo de exame.

tu leste o que eu escrevi????

a colonoscopia não tem nada a ver com a idade, não se faz só por causa da próstata.

eu já tive de fazer, colonoscopia e endoscopia...

Back