Prostata

1302714021-67.png

:green:

ah! ja percebi o que não estava a perceber. peço desculpa pelo meu mal entendido: a questão é então "quem é que já fez o toque rectal"

Há uns tempos tive um derrame nas vesículas seminais que originava sangue na urina e "afins" :p Numa visita ao Urologista fiz o exame.
Não dói.. mas é algo desconfortável. Felizmente não era nada de grave e passou naturalmente.

Há uns tempos tive um derrame nas vesículas seminais que originava sangue na urina e "afins" :p Numa visita ao Urologista fiz o exame.
Não dói.. mas é algo desconfortável. Felizmente não era nada de grave e passou naturalmente.

:palmas: o 1º a assumir!
next!
pratinhol, quando chegar a tua vez, conta.nos tudo!

Eu tenho 30 e sinceramente ainda não noto diferenças nenhumas...e espero bem que ainda faltem muitos e bons anos antes de começar a "mijar para o sapato":p:p

LOL não é assim tanto :) É natural que a prostata aumente de tamanho ao longo dos anos e comece a espremer a uretra (sai da bexiga até à glande)

foto+prostata.jpg

Segundo reza a história, dizem as más línguas que, um bom método para prevenir o Cancaro da Próstata é praticar um FAP, FAP , FAP regularmente :green:

E isso é???????:confused::confused::confused:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

bons dias ou noites ...

eu ainda nao fiz tb devido a idade , mas tenho na família quem já fez as duas teste e operação e diz que custou um bocado mas depois de umas horas passa loo :)

e o meu avo foi operado com 65 anos e ainda fez os 90 anitos.

quanto a FAP tb segundo rezam as mas línguas se se der uso mão esquerda ou direita com frequência tem mais probabilidades de não vir a ter a dita cuja hehe :p

Eu já fiz uma colonoscopia... foi lindo de se ver... depois de andares a cag@r 24 horas non_stop, e já para o fim ela sai cristalina, vestes uma batinha_branca aberta atrás... deitas-te ali em cima da marquesa, assim de lado... joelhos encostadinhos ao peito naquela posição de "cá_vai_disto"... o médico (médica no meu caso! :green: ) prepara o tubinho que te irá percorrer o intestino, a sedação que levaste "nas_veias" entra em acção e quando acordas passados uns minutos já era. Depois levantas-te e andas-te a largar durante umas horinhas e no dia seguinte estás apto.

É LINDO portanto.

(há quem faça isto sem sedação porque só o exame é comparticipado, mas é preferível largares os 100 e tal € do que fazê-la a sangue-frio)

-----------------------------

Ó Boost, e o outro exame do "cag@_cimento_durante_uma_semana" que tambem já fizemos?!

bahahahahahahahahha

-----------------------------

Quanto ao FAP_FAP_FAP:

Urban Dictionary: fap fap fap

fap-stats-masturbation-statistics-4945-1303152456-21.jpg

:twisted:

:green:

Last edited:
Back