pois! isso e outra coisa!! igualmente preocupante! a vossa geração é do pior para ir a médicos!Yes... :'(
pois! isso e outra coisa!! igualmente preocupante! a vossa geração é do pior para ir a médicos!Yes... :'(
Yes... :'(
No âmbito da próstata faz-se mais é ecografia, toque rectal e biopsia. A colonoscopia é dirigida ao intestinotá bem, mas no âmbito da próstata...
pois! isso e outra coisa!! igualmente preocupante! a vossa geração é do pior para ir a médicos!
Para os homens que são a maioria por aqui.. notam alguma diferença ao urinar com o passar da idade? Tenho 28 anos e lembro-me perfeitamente que agora não faço tipo "mangueira" como antigamente Antes (há 10/15 anos) tinha muita mais pressão :lol:
Mas sei que a tenho dentro das parâmetros da idade. Vocês notaram esta diferença com o passar dos anos?
ah! ja percebi o que não estava a perceber. peço desculpa pelo meu mal entendido: a questão é então "quem é que já fez o toque rectal"No âmbito da próstata faz-se mais é ecografia, toque rectal e biopsia. A colonoscopia é dirigida ao intestino
ah! ja percebi o que não estava a perceber. peço desculpa pelo meu mal entendido: a questão é então "quem é que já fez o toque rectal"
está abriu este topico hoje para chegar aos 1000 post´s, sinceramente
é hoje que o fiat vao ganhar traçao as 4
eu confirmo.eu mijo bem 29anos
fuck!aqui não contam os posts...
aqui não contam os posts...