Prostata

fdx tá-te a chamar velho e o carai*** :green:

a geração do carlos pode ser do pior .. mas na nossa ainda existem muitas aves raras com essa linha de pensamento.... (que não estou a dizer que o carlos tem)

eu tb já fiz foi endoscopia...

agora, no recto:green: já me enfiaram foi uma mangueirinha, para fazer uma lavagem com água ao intestino...

este último episódio tb foi """engraçado"""...

isto aconteceu porque tive, há uns anos, que retirar um quisto no coxix... como ia ficar com a zona toda dorida devido ao buraco que lá ia ficar, o intestino teve que levar uma lavagem para que não fosse preciso ir ao WC tão depressa...

o que foi """engraçado""" foi que só era preciso fazer esse processo uma vez (a lavagem)... e a enfermeira não sabia (ou foi malandra:green:) e repetiu aquilo 3 ou 4 vezes... :duhh:

Para os homens que são a maioria por aqui.. notam alguma diferença ao urinar com o passar da idade? Tenho 28 anos e lembro-me perfeitamente que agora não faço tipo "mangueira" como antigamente :green: Antes (há 10/15 anos) tinha muita mais pressão :lol:
Mas sei que a tenho dentro das parâmetros da idade. Vocês notaram esta diferença com o passar dos anos?

E a esta ninguem responde?? :p

ah! ja percebi o que não estava a perceber. peço desculpa pelo meu mal entendido: a questão é então "quem é que já fez o toque rectal"

esta abriu este topico hoje para chegar aos 1000 post´s, sinceramente
é hoje que o fiat vao ganhar traçao as 4

Back