Prostata

mas olha que a questao nao e so a de levar com o aparelho pelo rabo num documentario que li de uma pessoa q fez esse exame .que consistem em tirar uma amostra da prostata disse que era uma dor muito forte e aguniante como se estivessem a espetar alguma coisa dentro do nosso corpo e da maneira que ele a descreveu ate me deu arrepios.mas se tiver que ser q seja.
apartir dos 40 todos deviam fazer

Não, apenas é "sentido" a prostata... Isso deve ser outro exame lol

mas olha que a questao nao e so a de levar com o aparelho pelo rabo num documentario que li de uma pessoa q fez esse exame .que consistem em tirar uma amostra da prostata disse que era uma dor muito forte e aguniante como se estivessem a espetar alguma coisa dentro do nosso corpo e da maneira que ele a descreveu ate me deu arrepios.mas se tiver que ser q seja.
apartir dos 40 todos deviam fazer
Pois isso muito provavelmente porque já teria feito o exame"toque rectal"e foi detectado algo anomalo e esse seguinte que foi feito foi uma biopsia para ter a certeza da natureza do problema.
Quanto á questão em si acho preferivel passar por essa invasão do que passar depois por algo bem mais doloroso,por mim não tenho problemas em chegar a altura de o fazer eu não tenho problemas de orientação sei bem do que é que gosto:lol::green:

Se bem que tendo agora 30 anos espero que quando chegar a altura de começar a fazer os exames de rotina já tenham descoberto uma forma menos "penetrante" de fazer a despistagem,se não for descoberta e quando chegar a altura acho que perfiro que seja uma mulher,por norma tem os dedos mais finos:p:p

O "outro" fez esse exame e o Médico meteu-lhe o dedo no cu e disse-lhe:

- "...agora diga 33..."

E o gajo:

- "...1..... 2..... 3............. 4................................. 5.................................................................."

:p :p :p

mijei-me a rir... :lol: :lol:

mas parei de rir logo abaixo.... :green:

pratinhol disse:
Ia pôr um gosto neste post... mas podia ser mal interpretado... :green:

só pra deixar claro que pus um gosto, mas não quero ser mal interpretado... :p :p :p :p

EDIT: em relação ao assunto do tópico... não me lembro muito desse problema, mas como já foi dito aí por alguns, quando tiver que ser que seja.. mais vale prevenir que remediar.. ;)

Vamos lá então... e COLONOSCOPIA, algum macho daqui já o fez?
Eu não mas o meu cunhado tem problemas com polipos e tem de os fazer de tempos a tempos e pelo pouco que vejo(dieta liquida de preparação para o exame),não poder comer solidos e ter de beber aquela "mixordia" para limpar os intestinos,quase que não pode sair do WC pois chega a um ponto de quase entrar por um lado e sair pelo outro e pelo que conta do exame em si é algo muito mais doloroso que levar um dedo pelo rabo acima

Segundo reza a história, dizem as más línguas que, um bom método para prevenir o Cancaro da Próstata é praticar um FAP, FAP , FAP regularmente :green:

Back