Não digas isso, pq só o Sócrates é que tem máquina partidária com muitos carros e anda de A8....deves ter-te confundido...LOL
Todos tem maquina partidária, mas tanto quanto sei a do PS é a mais bem Oleada

Não digas isso, pq só o Sócrates é que tem máquina partidária com muitos carros e anda de A8....deves ter-te confundido...LOL
Todos tem maquina partidária, mas tanto quanto sei a do PS é a mais bem Oleadanem sei como o Sócrates não anda a fazer campanha de Leaf sempre ficava mais barato ao país
![]()
Axo estranho em alguns fóruns que consultei as sondagens tipo esta davam com o CDS sempre acima de 18%... e nas eleições é sempre metade... tanta gente nas manifestações e o Sócrates ganhou na mesma as últimas eleições... ATÉ QUE PONTO SERÃO OS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES CONFIÁVEIS e crediveís...
Este mail foi recebido em 20-10-2010
Tão actual!!!!
Assunto: Orçamento do Estado
Orçamento do Estado
Todos os nossos governantes falam em cortes das despesas, mas não dizem quais, e aumentos de impostos, a pagar pela malta.
Não ouvi foi nenhum governante falar em:
. Redução dos deputados da Assembleia da República e seus gabinetes, profissionalizá-los como no estrangeiro.
. Reforma das mordemias na Assembleia da República como, almoços com digestivos a € 1,50.
. Acabar com os milhares de Institutos que não servem para nada e tem funcionários e administradores com 2º ou 3º emprego.
. Acabar com as empresas Municipais, com Administradores de milhares de euros mês e que não servem para nada.
. Redução drástica das Câmaras Municipais, Assembleias, etc.
. Redução drástica das Juntas de Freguesia.
. Acabar com o pagamento de € 200 por presença de cada pessoa nas reuniões das Câmaras e € 75 nas Juntas de Freguesia.
. Acabar com o Financiamento aos Partidos.
. Acabar com a distribuição de carros a Presidentes, Assessores, etc, das Câmaras, Juntas, etc que se deslocam em uso particular pelo País. No estrangeiro isto não acontece.
. Acabar com os motoristas particulares 20 h/dia.
. Acabar com a renovação sistemática de frotas de carros.
. Colocar chapas de identificação em todos os carros do Estado.
. Acabar com o vaivém semanal dos deputados dos Açores e Madeira e, respectivas estadias em Lisboa em hotéis cinco estrelas.
. Controlar o pessoal da Função Pública que nunca está no local de trabalho e que faz trabalhos nesse tempo, para o Estado.
. Acabar com os milhares de pareceres jurídicos, caríssimos.
. Acabar com as várias reformas por pessoa, do pessoal do Estado.
. Pedir o pagamento dos milhões dos empréstimos dos contribuintes ao BPN e BPP.
. Por aí fora. Recuperamos depressa a nossa posição.
. Já estou cansado, fica assim.
Envia a pelo menos 12 pessoas. Isto não pode parar. Nós contribuintes pagamos tudo. Não temos culpa
Hoje ouvi assim de relance que afinal o Socas assinou um doc com a troka para aumentar o IVA e baixar a TSU, alguem ouviu ou foi so impressao minha???
Hoje ouvi assim de relance que afinal o Socas assinou um doc com a troka para aumentar o IVA e baixar a TSU, alguem ouviu ou foi so impressao minha???
O PAN é bom... Partido animais natureza!!Ao menos defendem os direitos dos animais, sim porque com os governos que temos tido é tratarem nos nos contribuintes abaixo de animal!
PAN - Partido pelos Animais e pela Natureza | Home
mas alguém duvida disso?????????
é logico que ele vai baixar a TSU e subir outro imposto qualquer, SÓ NAO O QER DIZER ANTES do dia 5
Se fores ao programa do PSD encontras várias dessas medidas lá
espero que o Passos Coelho que teve tomates para as colocar lá, tenha agora co**oes para as tornar efectivas![]()
...mas o PSD...ou outro, vai (puder) fazer de maneira diferente????
...não sejamos sectários!