...não vale a pena... não vou contribuir mais para este peditório, porque senão iria ferir susceptibilidades e não o quero fazer.
...se quiseres aceitar o que sugeri, aceita...reflete e não falas mais no assunto...se não quiseres, podes continuar...querias que eu comentasse...tá comentado.
..tinha uma ou duas perguntas para fazer, mas não as vou fazer...
...falei em tanta coisa... por exemplo nas tais pequenas empresas (que tanto falas) que que pagam aos funcionários por fora, que ano após ano declaram prejuizos, a ter grandes vidas, grandes mesmo...e que chegam à escola, ainda têm os livros pagos pelo estado, as refeições também e chegam ao ATL e pagam 30 Euros de mensalidade e eu pago 160 euros....etc...etc...etc....
...disto não falas, não dizes o que achas, não dizes se não é de revoltar,etc, etc...
...só te preocupas, com os 20 ou 30 euros que o faith perdoa-a.
...coisa mais redutora...
Eu queria é que respondesses mas nao respondes-te mas pronto também eu no fundo sei perfeitamente a resposta portanto ficam duas ou tres conclusões
1º davas um excelente politico..... paleio paleio e respostas concretas é dificil
2º percebi que ao contrario do que tanto apregoas, tens dois pesos e duas medidas e que afinal nao é tanto ladrão aquele que rouba 100 como aquele que rouba 10.000