Isso é muito limitado.....a politica em si não tem rosto...o que defende hoje o politico, amanhã, pode não ser bem a mesma coisa...e já te dei o exemplo em concreto do PPC.....a austeridade e os cortes não eram o caminho.......agora a ouvi-lo a dizer que era o único caminho a seguir....e feitas as contas não produziu resultados....:S
Se fores pela parte da ideologia politica diz-me lá em que País assumidamente Comunista é que há máquinas de fazer dinheiro ??? O que mais há é pobreza logo, na minha opinião, não é por aí.....
Não sabemos o que fariam se tivessem o Poder.....se íam manter a ideologia ou se "transvestiam" a ideologia perante aquilo que é o momento presente...
O Politico não tem medo do Povo e enquanto for assim, epá, nada a fazer ......é seguir o cortejo da "sodomização" e das "calças em baixo"....
Limitado??????? achas pouco esses 3 pontos????
teres o Bloco de esquerda e a CDU a governar num país que pertence à moeda unica e está na economia de mercado atual, é a mesma coisa que os senhores do jardim zoologico queiram por os leões a conviver com as zebras, simlpesmente NÃO DÁ
para além disso, quanto tempo achas que ia aguentar um governo PS+CDU+BE???? achas que durava muito?????
para mim simplesmente o PS do Costa nao tem tomates para admitir que perdeu as eleições e nao teve o necessário sentido de estado para "aceitar" um governo que foi o mais votado nas eleições......
ou também me vais dizer que o PS está mais perto das politicas do BE e CDU do que do PSD/CDS????
- - - - - - - - - -
...são...são todos a mesma *****...
...mas a grande diferença entre nós os 2, é que eu aceito o direito democrático que todos têm o direito de tentar conversar a ver se encontram uma solução maioritária, seja à direita, seja à esquerda e não julgo o livro pela capa, enquanto tu, só sabes dizer que uma coligação à esquerda, é impossível, e que dá vontade de rir e que é de loucos...enfim...
...ainda hoje, a Catarina Martins, no fim da reunião com o PS, apenas colocou 2 ou 3 condições para encontrar entendimento com estes e não vi ela dizer nada do que tu dizes que representa o BE...o BE, é mais do que aquilo que tu dizes e o PCP, tb o será!!!....é um piadão, quando se tenta dar uma imagem redutora dos "adversários", para assim, parecer-mos maiores...enfim...
...até digo mais, as condições, que ela colocou, deviam de ser transversais a todos os partidos e fazerem parte de um plano de compromisso de todos os partidos, mas os totalitários com tiques esquizofrénicos do PSD+CDS, não aceitam...
oh pah... tu nao és assim um anjinho para acreditar nisso........
BE e CDU no governo?????? oh pah..... mas neste momento é mesmo o que eu mais quero ver... acredita que é....... é vê-los a cavar a sua propria cova.......
quanto Às tuas escolhas politicas pareces as mulheres em relação aos homens, "ah e tal os homens são todos iguais.." mas uns são mais iguais que outros........ tu na politica dizes que são todos a mesma m***da mas depois preferes uma m**da à outra.......
quanto às condições da Catarina, sempre a quero ver no governo a dizer à Merkle que nao paga a dívida