...és um disco completamente riscado...LOL...encravado...LOL...
...desde que começaram as negociações para formação de governo, ouviste a deputada Catarina Martins a falar, de saída do Euros? falar contra a NATO ou contra o tratado orçamental?
...ouviste-a falar sim, em 3 pontos que nada tem a ver com o acima relatado, certo?
...do PCP, ouviste? (destes, não ouviste foi nada, nem tu nem ninguém) sabe-se a posição destes, na mesa de negociação?
...não gosto de me repetir, mas volto a dizer, em 2011, houve um artista, que foi contra alguns dos seus princípios, ultrapassou todas as regras e limites que tinha definido para si e para o seu partido, para dar a mão a um Governo coligado e ficar como Vice-PM.
...o tal irrevogável, que fez subir os juros, tal criança mimada e nos custou milhões em meia-dúzia de dias!!!
...e ainda há moral democrática, para falar de terceiros????
não só. um governo PS+PCP+BE não vai durar nada porque num instante as comadres vão entrar em choque em decisões criticas!
eu sou um disco riscado???? talvez mas nao entro em contradições nem mudo o discurso conforme me convém
ah e também sou completamente claro em relação às minhas opiniões, não há margem para duvidas
quato ao resto da resposta:
para na oposição é uma coisa, DISCURSO 1
na campanha é outra e agora DISCURSO 2
para aprovar o governo minoritário PS, DISCURSO 3
realmente os politicos são todos a mesma mer**da só nao percebo porque só atacas uns e defendes outros LOL
nota: o que eu sempre critiquei nao é a atitude do BE e do CDU que desses nunca foi de esperar grande coisa, mas sim a atitude do PS........ o Costa está completamente perdido
- - - - - - - - - -
há anginhos que acreditam na "estabilidade" lol
...tens que me mostrar, qual tenho defendido.
"O Bloco de Esquerda revela quatros dos temas sobre os quais chegou a acordo com PS e PCP, para a formação de um governo estável: aborto, adoção, exames do primeiro ciclo e a entrega de hospitais às misericórdias. Numa sessão pública do partido, ontem à noite, Catarina Martins revelou ainda que vai contestar o tratado orçamental e que se fosse governo nacionalizava as empresas que foram privatizadas."
http://www.tiptopsigns.com/images/D/jdm_meme_lol.jpg
Ainda estou para ver essa de entregar os hospitais às misericórdias e de nacionalizar as empresas já privatizadas... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Opá MATEM-SE!!!!!
Realmente.....o PC e o BE são mesmo o mal deste País... Nada comparável com a herança deixada pelos grandes salvadores da Nação PS/PSD e CDS-PP:
Falência do BPN, BES (tudo por causa de grandes negócios da banca com a respectiva conivência dos Governos e ministros á mistura)
Ex-Primeiro ministro preso
Ex-Ministros presos
Ministros investigados por "luvas"
Governantes metidos no processo Casa Pia
PPP´s dúbias
Primeiros ministros que não pagam impostos
Tecnoforma
Ministros de falsificam as habilitações e se formam ao Domingo depois da catequese
Tecnoforma
Universidade Moderna e Jaguares
Submarinos e Helicopteros EH
Privatizações de empresas públicas...epá LOL...enormes ganhos para o Estado.
Etc,etc,etc...
Não hajam dúvidas que estamos bem entregues......será que temos de nos resignar entre escolher o mau ou o menos mau ??? Será que temos de comer, por imposição, o que nos põem á frente ??
Com PCP ou BE no governo, se eles tivessem realmente um governo maioritário por exemplo em 2 anos estávamos todos a passar fome e não é muito difícil de se perceber isso
portanto assim que há hipotese de poleiro, o que sempre defenderam, agora calam-se!
Meoooo...passam-me pelas mãos muitos relatórios de óbitos e olha que , secalhar, ficarias surpreendido com algumas conclusões que dali se podem tirar...
Uma coisa é o que se passa nas televisões outra, muito diferente, é mesmo o mundo real...é lixado ver pessoas a morrer porque não têm dinheiro para comprar medicamentos básicos que lhes permitam prolongar mais alguns anos de vida...
Obviamente há que respeitar todas as opiniões, mas, não consigo perceber como é que se "demonizam" dois partidos que simplesmente nunca tiveram no "arco governativo"...:|
....
Obviamente há que respeitar todas as opiniões, mas, não consigo perceber como é que se "demonizam" dois partidos que simplesmente nunca tiveram no "arco governativo"...:|
porque será??????? lol
Ora vejamos o que tanto BE como CDU prometem:
Saude publica grátis para todos
Educação publica grátis para todos
Melhores salários para todos
Pensoes boas para todos
Emprego estável para todos
Empresas publicas funcionais
Acabar com a roubalheira da banca privada
entre centenas de outras coisas
os portugueses são todos assim TÃO BURROS que nao querem isso e preferem a austeridade??
porque será? porque será que esta promessa de paraíso só recebe 20% de votos ou menos????? porque será que ninguém acredita??
porque será??????? lol
Ora vejamos o que tanto BE como CDU prometem:
Saude publica grátis para todos
Educação publica grátis para todos
Melhores salários para todos
Pensoes boas para todos
Emprego estável para todos
Empresas publicas funcionais
Acabar com a roubalheira da banca privada
entre centenas de outras coisas
os portugueses são todos assim TÃO BURROS que nao querem isso e preferem a austeridade??
porque será? porque será que esta promessa de paraíso só recebe 20% de votos ou menos????? porque será que ninguém acredita??
Mas algum dia nós íamos ser uma Suiça?
Não é por acaso que os países latinos tanto na Europa como na América são os países com mais problemas de corrupção/instabilidade financeira, isto sem contar com África claro.
De resto até disse coisas acertadas.