A ser verdade é inacreditável
Mas essa história toda é sujeita a confirmação....
...mais alguns pormenores:
PS chama Miguel Relvas à AR para explicar Efisa - Observador
A ser verdade é inacreditável
Mas essa história toda é sujeita a confirmação....
Isso não diz aí nada...
Esperar pelo Miguel Relvas!
Meo...tu às vezes...
google for it...
...a trama é medonha!
isso já é culpa dele
Eu discordo de metade das medidas anunciadas, principalmente no que diz respeito ao sector público, mas não tenho memória curta. No que diz respeito ao combustivel, que tantas vezes aparece citado nesse texto, o "teu" governo fez o mesmo:
Gasóleo e gasolina: aumentos de 5 e 6,5 cêntimos em 2015 > TVI24
e depois sabes bem que há muitas medidas de apoio social que estão a ser tomadas e que eram importantes para o país. mas veremos no que isto vai dar, tenho receio do resultado apenas devido a esse aumento salarial no sector público, de resto concordo com quase tudo.
"O gabinete de comunicação da vereadora Catarina Albergaria respondeu que a contratação “é completamente alheia” aos laços familiares do contratado."
Oh pah, ao menos estavam calados! são *****s destas que me revoltam...mas enfim, a gente paga.
Segundo o contrato divulgado no Portal Base, e hoje divulgado pelo "Público", o jovem receberá 2.800 mensais, mas no primeiro mês o salário é de 4.200 euros, porque o "acumulado de processos requererá a execução do dobro de horas nesse mês". O contrato não diz o número de horas semanais, ou mensais, de trabalho a que Mário Barroso Soares está obrigado, acrescenta ainda o "Público".
Até tenho vontade de me rir de tão mau que e isto é. E o pior é que casos destes devem ser aos milhares!!!
Um jovem de 30 anos também não é assim tão jovem como isso..
- - - - - - - - - -
...
quanto ao @faithnomore continua sem responder como é que o PPC é tem o record da dívida pública
eu sei que já deste conta da "mentira" que disses-te no entanto ficava-te bem admitir ou pelo menos disfarçar
...foi colega de curso do Relvas...só pode...
...mas mesmo assim, acho que o Relvas, tirou melhor nota:
"Relvas trabalhou para um banco que faliu. Trabalhou para o governo que geriu a falência desse banco. E agora recupera o banco devidamente recapitalizado pelo governo de que fez parte"
- - - - - - - - - -
http://3.bp.blogspot.com/-5u70u5Uoz...1_10153061034572672_8530268244980563183_n.jpg
...foi colega de curso do Relvas...só pode...
...mas mesmo assim, acho que o Relvas, tirou melhor nota:
"Relvas trabalhou para um banco que faliu. Trabalhou para o governo que geriu a falência desse banco. E agora recupera o banco devidamente recapitalizado pelo governo de que fez parte"
Espero que isso não esteja a servir de desculpa para esta situação do Soares "V3.0"