[A4 B5] Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Novidades :D

Re: StarSilver (By Gouveia)

Eles aí na frança aceitam que tires a carta noutro país da união europeia depois de te registares?? No luxemburgo eles não a validam.

Eles aí na frança aceitam que tires a carta noutro país da união europeia depois de te registares?? No luxemburgo eles não a validam.
Aceitam pois, a mim cada vez que me mandam parar perguntam à quanto tempo eu vivo em frança, querem que mude a carta mas nao esta nos meus planos.... 12 pontos nao da para nada... Alcool ao volante 6 pontos / Cinto 2 pontos / Excesso de velocidade até 20 Klm a mais 4 pontos.... Mas a um amigo meu depois de varias infracções um juiz noticicou-o foi obrigado a trocar a carta e quando trocou ficou logo sem ela... porque lhe descontaram os pontos todos :mad:

Aceitam pois, a mim cada vez que me mandam parar perguntam à quanto tempo eu vivo em frança, querem que mude a carta mas nao esta nos meus planos.... 12 pontos nao da para nada... Alcool ao volante 6 pontos / Cinto 2 pontos / Excesso de velocidade até 20 Klm a mais 4 pontos.... Mas a um amigo meu depois de varias infracções um juiz noticicou-o foi obrigado a trocar a carta e quando trocou ficou logo sem ela... porque lhe descontaram os pontos todos :mad:

Mas eu não estava a falar nesse sentido de ter de trocar a carta. No meu caso a minha maria anda pa tirar a carta, mas tamos com um atraso significativo porque eles pedem um registo criminal, e no nosso caso, como tem de vir da holanda esta um pouco complicado para o arranjar, nisto eu lembrei-me que ela podia tirar umas ferias e tira-la em Portugal, mas depois quando chegar ao Luxemburgo, eles não aceitam a carta, por causa da data de emissão da mesma já ser posterior a data de registo dela no Luxemburgo.

Nós podemos manter na mesma a nossa carta Portuguesa, temos e de a registar no Luxemburgo, e depois ficamos com um sistema de pontos "virtual", valido apenas no Lux.

Desculpa o offtopic Gouveia.

Depois de 1 hora a procura do projecto no fim do baú, aqui vao as mod's feitas este natal.

Jantes rs6 19 9J ET35 com 4 pneus dunlop sp maxx 225/35/19.
Coilovers KW v1.
Choques frente s4 com fn's e lava farois.
Choques traseiro s4
Manete cruise control.
Trins completos em Carbono.
Volante rs4 b7
Travao de mao em pele.

E o que o pessoal gosta:

Re: StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's

Ficou muito bem. Os anos passam e essas jantes sao sempre lindas. As únicas coisas que tirava era o autocolante na tampa do combustível e dos vidros. De resto está perfeita

Muito bonita a tua máquina…
Só não gosto é daqueles pegas das portas em azul acho k em preto ficava melhor…
Essas jantolas é k deviam ficar bem no meu argolas…

Gostei de ver!!!! :D

É mesmo, agora falta aí um quadrante como deve ser.....ah.... e uma consola restyling também!!!! ;)

No exterior faltam os frisos S4 do fundo das portas.... :assobio:

ahhhhhh.... e uns travões maiores para encherem as jantes!!! ;)

Back