trotter 9 Jan 2013 #316 Re: StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Parabéns! Ganda mudança para MUITO MELHOR No exterior so lhe tirava os frisos das portas, no interior ou metia consola restyling ou pelo menos colocava uma 2Din! Continuação de boas mods.
Re: StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Parabéns! Ganda mudança para MUITO MELHOR No exterior so lhe tirava os frisos das portas, no interior ou metia consola restyling ou pelo menos colocava uma 2Din! Continuação de boas mods.
Paulo Gouveia 9 Jan 2013 #317 StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Tudo isso vai ser feito, mais para a frente. É só uma questão de arranjar o material em bom estado
StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Tudo isso vai ser feito, mais para a frente. É só uma questão de arranjar o material em bom estado
trotter 9 Jan 2013 #318 Re: StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Com calma tudo se consegue Mas que tá linda lá isso tá!
Ricardo JZ 9 Jan 2013 #320 Re: StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Paulo, como já se esperava ficou à maneirinha... mas olha isso está Jipe!! Parabens pela máquina!
Re: StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Paulo, como já se esperava ficou à maneirinha... mas olha isso está Jipe!! Parabens pela máquina!
Paulo Gouveia 9 Jan 2013 #321 StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Obrigado. Vou esperar mais 1 mesito, e depois baixar mais um pouco
StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Obrigado. Vou esperar mais 1 mesito, e depois baixar mais um pouco
pit 9 Jan 2013 #322 Re: StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Paulo Gouveia disse: Obrigado. Vou esperar mais 1 mesito, e depois baixar mais um pouco Clique para expandir... Isso é que é falar
Re: StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Paulo Gouveia disse: Obrigado. Vou esperar mais 1 mesito, e depois baixar mais um pouco Clique para expandir... Isso é que é falar
Silverado 9 Jan 2013 #323 Re: StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Muito melhor agora, com os KW... Os frisos das portas é que vão saltar aquando da pintura, certo?
Re: StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Muito melhor agora, com os KW... Os frisos das portas é que vão saltar aquando da pintura, certo?
ASAlmeida 9 Jan 2013 #324 Re: StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Muito bom! ..na minha opinião, acho que só tirava os autocolantes..
Re: StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Muito bom! ..na minha opinião, acho que só tirava os autocolantes..
Paulo Gouveia 10 Jan 2013 #325 StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Sim, os frisos são para saltar fora
Silverado 10 Jan 2013 #326 Re: StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Paulo Gouveia disse: Sim, os frisos são para saltar fora Clique para expandir... Aproveita e saca o volante RS4/b7, é mesmo feio... e depois trocas com o meu...
Re: StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Paulo Gouveia disse: Sim, os frisos são para saltar fora Clique para expandir... Aproveita e saca o volante RS4/b7, é mesmo feio... e depois trocas com o meu...
Paulo Gouveia 11 Jan 2013 #327 StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Nao quero que metas coisas feias no teu carro
rs.4 11 Jan 2013 #328 Re: StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's QUem viu esta carrinha, e quem a vê...! ray:
Paulo Gouveia 11 Jan 2013 #329 StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Ainda esta no inicio de uma grande caminhada!!
Rafa M 12 Jan 2013 #330 Re: StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Paulo Gouveia disse: Ainda esta no inicio de uma grande caminhada!! Clique para expandir... gosto. uma caminhada grande sem duvidas mais esta no caminho certo. parabens pelas mods. gostei do resultado.
Re: StarSilver (By Gouveia) Novas Mod's Paulo Gouveia disse: Ainda esta no inicio de uma grande caminhada!! Clique para expandir... gosto. uma caminhada grande sem duvidas mais esta no caminho certo. parabens pelas mods. gostei do resultado.