koolboy 10 Jun 2014 #466 Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 Se não for indiscrição quanto gastaste na alteração? mas que está brutal está sem duvida
Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 Se não for indiscrição quanto gastaste na alteração? mas que está brutal está sem duvida
Paulo Gouveia 10 Jun 2014 #467 Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 As jantes nao mostram bem o que sao nas fotos. no entanto optei por elas sendo 10j frente e 11J tras. koolboy, pm enviada
Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 As jantes nao mostram bem o que sao nas fotos. no entanto optei por elas sendo 10j frente e 11J tras. koolboy, pm enviada
XZONE 10 Jun 2014 #468 Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 e é desta que aqueles testos vão para o sitio ou ainda não..?
Paulo Gouveia 10 Jun 2014 #469 Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 Sim xzone, desta é de vez deixa so ter as jantes no sitio que a seguir é para tratar daquilo
Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 Sim xzone, desta é de vez deixa so ter as jantes no sitio que a seguir é para tratar daquilo
Jota_95 11 Jun 2014 #470 Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 Ai fod@-se!! Brutal amigo... sempre arranjaste as jantes
JRocha24 11 Jun 2014 #471 Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 Ficou 5* amigo, está linda E essa cor fica-lhe a matar :twisted: Abraço!
Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 Ficou 5* amigo, está linda E essa cor fica-lhe a matar :twisted: Abraço!
M Micael Castro 11 Jun 2014 #472 Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 muito bom paulo.. tens k por o k já ta destinado.. o k me mostras t quando viestes buscar o alarom.. acho que nao a tinha pintado dessa cor!! se fosse eu.. mas sao gostos.. do resto ta muito fiche.. abraço
Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 muito bom paulo.. tens k por o k já ta destinado.. o k me mostras t quando viestes buscar o alarom.. acho que nao a tinha pintado dessa cor!! se fosse eu.. mas sao gostos.. do resto ta muito fiche.. abraço
wikase 11 Jun 2014 #474 Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 que raio de oficina que nem tem pendurado um calendario com uma gaja boa! :S:S
Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 que raio de oficina que nem tem pendurado um calendario com uma gaja boa! :S:S
Paulo Gouveia 11 Jun 2014 #475 StarSilver (By Gouveia) Full rs4 Foi isso que falhou Quando lá for buscar a carrinha, levo um
M Micael Castro 11 Jun 2014 #476 Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 quando vem mais fotos da maquina?
Paulo Gouveia 11 Jun 2014 #477 Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 Quando tiverem as jantes no sitio temos fotos novas. e depois vou actualizando isto com as mods que ai vem
Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 Quando tiverem as jantes no sitio temos fotos novas. e depois vou actualizando isto com as mods que ai vem
Kiim 12 Jun 2014 #479 Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 Estamos mesmo todos à esoera de ver tudo terminado e com fotos a maneira...pelo menos eu estou.
Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 Estamos mesmo todos à esoera de ver tudo terminado e com fotos a maneira...pelo menos eu estou.
Jota_95 12 Jun 2014 #480 Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 Kiim disse: Estamos mesmo todos à esoera de ver tudo terminado e com fotos a maneira...pelo menos eu estou. Clique para expandir... Eu também
Re: StarSilver (By Gouveia) Full rs4 Kiim disse: Estamos mesmo todos à esoera de ver tudo terminado e com fotos a maneira...pelo menos eu estou. Clique para expandir... Eu também