Professor 22 Jun 2014 #496 Re: StarSilver (By Gouveia) Mais fotos Isso está é a pedir uma panela a condizer com a imponência do look!!!!
Re: StarSilver (By Gouveia) Mais fotos Isso está é a pedir uma panela a condizer com a imponência do look!!!!
tiago.gouveiia 22 Jun 2014 #497 Re: StarSilver (By Gouveia) Mais fotos Pois tem. Mas ainda não encontrei nenhuma
FilipeA4 22 Jun 2014 #501 Re: StarSilver (By Gouveia) Mais fotos Ta mesmo top gouveia... Mais uma vez parabéns, só falta mesmo como dizes...um rebaixo ha meneira e fica impec
Re: StarSilver (By Gouveia) Mais fotos Ta mesmo top gouveia... Mais uma vez parabéns, só falta mesmo como dizes...um rebaixo ha meneira e fica impec
Paulo Gouveia 22 Jun 2014 #502 Re: StarSilver (By Gouveia) Mais fotos Antes do rebaixe, ainda vem 4 coisas bem grandes
tiago.gouveiia 27 Jun 2014 #503 StarSilver (By Gouveia) Mais fotos A frente está quase pronto, depois falta os de trás Last edited: 27 Jun 2014
Ricardinho11 27 Jun 2014 #504 Re: StarSilver (By Gouveia) Mais fotos Isso não fica muita distância do disco à jante?
Ricardinho11 27 Jun 2014 #506 Re: StarSilver (By Gouveia) Mais fotos Esses eram bons para as minhas jantes 18"
tiago.gouveiia 27 Jun 2014 #507 Re: StarSilver (By Gouveia) Mais fotos São 365x34. Mas em 20" parecem Muito pequenos
C check 27 Jun 2014 #508 Re: StarSilver (By Gouveia) Mais fotos gosto da cor, gosto das jantes..... agora as jantes nessa base nao gosto. São oversized, parece um big foot. Mas parabéns pela cor, gosto bastante.
Re: StarSilver (By Gouveia) Mais fotos gosto da cor, gosto das jantes..... agora as jantes nessa base nao gosto. São oversized, parece um big foot. Mas parabéns pela cor, gosto bastante.
tiago.gouveiia 27 Jun 2014 #509 StarSilver (By Gouveia) Mais fotos Obrigado As jantes como já disse, optei por estas por serem bem largas. Sei que fica um bocado exagerado, mas quando me cansar, posso sempre optar por uma coisa mais pequena.
StarSilver (By Gouveia) Mais fotos Obrigado As jantes como já disse, optei por estas por serem bem largas. Sei que fica um bocado exagerado, mas quando me cansar, posso sempre optar por uma coisa mais pequena.
Paulo Gouveia 27 Jun 2014 #510 Re: StarSilver (By Gouveia) Travoes Porsche Tenho aqui mais uma foto. Travoes frontais panamera S 6 pistons, com discos do audi r8 365x34mm Atras vais levar pinça cayenne turbo 4 pistons, com discos da rs4 b5 312x22mm Quando tiver novidades, venho ca mostrar
Re: StarSilver (By Gouveia) Travoes Porsche Tenho aqui mais uma foto. Travoes frontais panamera S 6 pistons, com discos do audi r8 365x34mm Atras vais levar pinça cayenne turbo 4 pistons, com discos da rs4 b5 312x22mm Quando tiver novidades, venho ca mostrar