rs.4 28 Jun 2014 #512 Re: StarSilver (By Gouveia) Travoes Porsche Não podes ver nada, Tiago...! XZONE disse: ja num era sem tempo.. Clique para expandir... ...é os dele no sitio e os meus traseiros
Re: StarSilver (By Gouveia) Travoes Porsche Não podes ver nada, Tiago...! XZONE disse: ja num era sem tempo.. Clique para expandir... ...é os dele no sitio e os meus traseiros
tiago.gouveiia 28 Jun 2014 #513 Re: StarSilver (By Gouveia) Travoes Porsche Os meus traseiros também já devem estar a ir
rs.4 28 Jun 2014 #514 Re: StarSilver (By Gouveia) Travoes Porsche Os meus, é para montar agora no verão 8)
Paulo Gouveia 1 Jul 2014 #515 Re: StarSilver (By Gouveia) Opiniao Alguem da uma opiniao de qual cor pinto as pinças de travao?
Ricardinho11 1 Jul 2014 #516 Re: StarSilver (By Gouveia) Opiniao Ai está uma boa questão... na cor da carrinha não ficaria porreiro?
Re: StarSilver (By Gouveia) Opiniao Ai está uma boa questão... na cor da carrinha não ficaria porreiro?
XZONE 1 Jul 2014 #517 Re: StarSilver (By Gouveia) Opiniao eu ia dizer exactamente isso.. cor da carrinha sem duvida.. e se meteres as letras mete em cinza..
Re: StarSilver (By Gouveia) Opiniao eu ia dizer exactamente isso.. cor da carrinha sem duvida.. e se meteres as letras mete em cinza..
Paulo Gouveia 1 Jul 2014 #518 Re: StarSilver (By Gouveia) Opiniao ja pensei nisso, e secalhar nao é ma ideia
FilipeA4 2 Jul 2014 #519 Re: StarSilver (By Gouveia) Opiniao Acho que ficava top da cor da carrinha...
EgasRS 2 Jul 2014 #521 Re: StarSilver (By Gouveia) Opiniao Pinças a cor da carrinha e letras cinza tb é a minha opinião...
bruno_alves 4 Jul 2014 #523 Re: StarSilver (By Gouveia) Opiniao Então e essas jantes já não vão pro sitio Tiago??? :-| Eu pra mim seria muito largas mas não sei porque as vendes, se eram aquelas que procuravas ;-)
Re: StarSilver (By Gouveia) Opiniao Então e essas jantes já não vão pro sitio Tiago??? :-| Eu pra mim seria muito largas mas não sei porque as vendes, se eram aquelas que procuravas ;-)
Paulo Gouveia 4 Jul 2014 #524 Re: StarSilver (By Gouveia) Opiniao Elas estão no sítio Se vender é para ir buscar uma coisa melhor
Paulo Gouveia 4 Jul 2014 #525 Re: StarSilver (By Gouveia) Opiniao Quanto a cor das pinças, vou mesmo optar pela cor da carrinha, com letras cinza
Re: StarSilver (By Gouveia) Opiniao Quanto a cor das pinças, vou mesmo optar pela cor da carrinha, com letras cinza