[A4 B5] Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Novidades :D

Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Video

Primeiro vamos aos likes. Que andamento tens mano. Em três tempos e com poucas mods alteraste por completo o carro. Adoro a cor.. os travões.. jasus deve ser o A4 melhor equipado a nível de travões.

O que aprecio menos. Pá as jantes acho que são grandes demais assim como os pneus. Dá para ver que já te comeu tinta atrás e tal. Eu ia para 19 e com menos pneu.
Outra coisa que fazia era meter pelicula, acho que ia elevar ainda mais o nível do carro.

O interior presumo que seja teu próximo passo, mas no geral mods carissimas mas muito bem conseguidas.

Parabéns!
 
Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Video

Obrigado :)
A nível de motor está stock, tem os 110 de origem.
O próximo passo vai ser a troca de motor, que ainda vai ser feita este ano.
Quanto as jantes, são grandes sim, eu tenho noção disso, mas epa, pronto :D
A película ainda não sei se vou meter ou não, se algum dia meter, vai ser muita ligeira, só mesmo para escurecer um pouco.
Quanto ao interior, já tenho muitas coisas em casa, mas só quando arranjar mesmo tudo e que meto mãos a obra, e faço tudo de uma só vez.
 
Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Video

Quando a pintas-te não estava a ir a bola coma cor, mas agora depois de pronta, acho excelente grande escolha.
Quanto às jantes, são gostos eu não punha essas mas se cada um disse-se as que gostava tinhas aqui umas 50 diferentes lol.

Já agora que motor estás a pensar por?
 
Back
Top