Paulo Gouveia 29 Out 2014 #571 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Video Obrigado. Aqui ficam as fotos da sessão fotográfica da instatic Last edited: 29 Out 2014
EgasRS 29 Out 2014 #572 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic Falta a consola restyling... que não liga nada com esse volante
Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic Falta a consola restyling... que não liga nada com esse volante
Paulo Gouveia 29 Out 2014 #573 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic E que por sinal ja esta em casa a mais de 1 ano
Red Devil 29 Out 2014 #574 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic muito boa esta carrinha. essa travagem até me faz babar heheh
Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic muito boa esta carrinha. essa travagem até me faz babar heheh
Paulo Gouveia 29 Out 2014 #575 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic Obrigado Quanto a travoes, posso andar descansado, ja é mais que suficiente
Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic Obrigado Quanto a travoes, posso andar descansado, ja é mais que suficiente
Paulo Gouveia 30 Out 2014 #577 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic Ainda não. Vou tratar disso na próxima semana, quando começar a mudar o motor
Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic Ainda não. Vou tratar disso na próxima semana, quando começar a mudar o motor
R Rafael D 30 Out 2014 #578 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic OH PAULO ...DASS TA LINDA A MENINA:twisted:ray:
gjsoac 31 Out 2014 #579 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic brutal parabens sem duvida a melhor transformaçao de todas
Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic brutal parabens sem duvida a melhor transformaçao de todas
Paulo Gouveia 31 Out 2014 #580 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic Rafael D disse: OH PAULO ...DASS TA LINDA A MENINA:twisted:ray: Clique para expandir... Obrigado - - - - - - - - - - gjsoac disse: brutal parabens sem duvida a melhor transformaçao de todas Clique para expandir... Obrigado
Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic Rafael D disse: OH PAULO ...DASS TA LINDA A MENINA:twisted:ray: Clique para expandir... Obrigado - - - - - - - - - - gjsoac disse: brutal parabens sem duvida a melhor transformaçao de todas Clique para expandir... Obrigado
vodevil 31 Out 2014 #581 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic a bitcha está fenomenal mesmo!!!!!!!!!!!
Zerocool 31 Out 2014 #582 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic Projecto com uma qualidade imensa! Não mudada nada. Parabéns pelo trabalho!
Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic Projecto com uma qualidade imensa! Não mudada nada. Parabéns pelo trabalho!
ZeQarlos 6 Nov 2014 #583 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic Zerocool disse: Projecto com uma qualidade imensa! Não mudada nada. Parabéns pelo trabalho! Clique para expandir... Eu mudava, o registo de propriedade:lol::lol::lol: Kaputadecarrinha, muito muito bom A carrinha está mais alta atrás que á frente ou é das fotos?? Essas jantes a rolar deve ser qualquer coisa Muitos parabéns pela grande transformação e pelo bom gosto..
Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic Zerocool disse: Projecto com uma qualidade imensa! Não mudada nada. Parabéns pelo trabalho! Clique para expandir... Eu mudava, o registo de propriedade:lol::lol::lol: Kaputadecarrinha, muito muito bom A carrinha está mais alta atrás que á frente ou é das fotos?? Essas jantes a rolar deve ser qualquer coisa Muitos parabéns pela grande transformação e pelo bom gosto..
Paulo Gouveia 7 Nov 2014 #584 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic Obrigado aos 3 Está ligeiramente mais alta atras, coisa mínima mesmo. No vídeo consegues ver o efeito das jantes a rolar
Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic Obrigado aos 3 Está ligeiramente mais alta atras, coisa mínima mesmo. No vídeo consegues ver o efeito das jantes a rolar
Paulo Gouveia 16 Jan 2015 #585 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic Uma pequena amostra do que levou em novembro/dezembro Motor novo Last edited: 16 Jan 2015
Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) Fotos instatic Uma pequena amostra do que levou em novembro/dezembro Motor novo