Paulo Gouveia 10 Mai 2015 #602 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) actualizacao Vídeo mesmo bravo, só em Agosto
ricardos4 10 Mai 2015 #603 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) actualizacao Para tu ficas a ver a s4 a ir embora :lol: tou a brincar ficou top e foram noites lougas com o Carlos
Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) actualizacao Para tu ficas a ver a s4 a ir embora :lol: tou a brincar ficou top e foram noites lougas com o Carlos
R'Gonçalves 12 Mai 2015 #606 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) actualizacao Paulo Gouveia disse: A4 b6 Pd130 cv Clique para expandir... Plug&Play referencia do bloco?
Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) actualizacao Paulo Gouveia disse: A4 b6 Pd130 cv Clique para expandir... Plug&Play referencia do bloco?
Paulo Gouveia 12 Mai 2015 #607 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) actualizacao Se não estou em erro é um AWX
T TeixeiraA4 12 Mai 2015 #608 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) actualizacao Jazus tanto dinheirinho ai metido O trabalho que ai ta feito pela primeira visao, foi feito de A a Z Isso até arranca paralelo, alcatrao tudo agora Sinceramente tas de parabens pelo projecto que tens! Vê se bem o gosto que tens por essa B5. Estima isso que isso vale ouro Cumprs
Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) actualizacao Jazus tanto dinheirinho ai metido O trabalho que ai ta feito pela primeira visao, foi feito de A a Z Isso até arranca paralelo, alcatrao tudo agora Sinceramente tas de parabens pelo projecto que tens! Vê se bem o gosto que tens por essa B5. Estima isso que isso vale ouro Cumprs
Paulo Gouveia 14 Mai 2015 #609 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) actualizacao A nível de motor, apenas o bloco, caixa e turbo eram usados O resto levou tudo novo. Nunca pensei que isto fosse ficar com tanto power, fiquei surpreendido. Obrigado a todos Ver se faço um vídeo com o launch control
Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) actualizacao A nível de motor, apenas o bloco, caixa e turbo eram usados O resto levou tudo novo. Nunca pensei que isto fosse ficar com tanto power, fiquei surpreendido. Obrigado a todos Ver se faço um vídeo com o launch control
manu 14 Mai 2015 #610 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) actualizacao só lhe trocava as jantes... de resto impec!
Paulo Gouveia 14 Mai 2015 #611 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) actualizacao As x6 já foram vendidas Manuel Estou a espera das novas Entretanto ando com as rs6 19
Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) actualizacao As x6 já foram vendidas Manuel Estou a espera das novas Entretanto ando com as rs6 19
Paulo Gouveia 14 Jun 2015 #612 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) actualizacao Umas fotos com as jantes temporárias Rs6 Plus OEM 19x9 et 35
Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) actualizacao Umas fotos com as jantes temporárias Rs6 Plus OEM 19x9 et 35
R'Gonçalves 14 Jun 2015 #614 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) actualizacao impressão minha ou ela ta a fumar um pouco azul? :S
Paulo Gouveia 14 Jun 2015 #615 Re: Pseudo Rs4 B5 (By Gouveia) actualizacao É impressão pois a carrinha estava desligada