Pus antena e agora arrependi-me...

  • Thread starter GUSTAF
  • Data de Início
G

GUSTAF

Guest
Boas,

Não sei se me podem ajudar, aqui há cerca de um mes montei uma antena tipo tubarão de origem da Audi. Infelizmente não ficou como eu queria, tendo ficado um bocado solta. Já a apertei mas volta sempre ao mesmo...fica sempre um bocado solta...e com as lavagens vai ficando torta.

Agora como e obvio queria tentar tirar...o problema e o buraco no tejadilho! sera possivel cobrir? alguem ja fez algo do genero?abraço
 
xxiiii... eu fiz isso no meu 206... passei a antena da frente para trás e tapei o buraco da frente... nunca deu problemas... o unico inconveniente é teres de pintar o tejadilho ;)
 
barnabe disse:
quanto te custou? es de lx? ficou bem?

abra
sou de Guimarães... o preço não sei porque aproveitei um acidente em que fiquei sem o carro uma semana e como lá estava parado aproveitei para alterar.... Ficou 100%... quem não sabia nem adivinhava ;) Nem humidades nem relevos que denunciassem a troca ;)
 
a sério? fogo...era isso q eu queria...como a antena esta laça no tecto tenho medo q entre agua ou humidades...ok...deste me esperança! lol

alguem de lx me aconselha um bom gajo para fazer isso?

se puderem era excelente...

abraço
 
barnabe disse:
a sério? fogo...era isso q eu queria...como a antena esta laça no tecto tenho medo q entre agua ou humidades...ok...deste me esperança! lol

alguem de lx me aconselha um bom gajo para fazer isso?

se puderem era excelente...

abraço
vou tentar meter uma pics exemplificativas da operação que foi feita ;)
 
numa altura em que....

Repara%E7%E3o.jpg


aproveitei e passei a antena da frente para trás ;)

Repara%E7%E3o%20traseira%20%284%29.jpg


Repara%E7%E3o%20traseira%20%286%29.jpg


Repara%E7%E3o%20traseira%20%288%29.jpg


Repara%E7%E3o%20traseira.jpg


depois foi só pintar... nunca deu uma problema que fosse....

aqui percebe-se o antes....

Pic.jpg


aqui o depois...

antenaatr%E1s.jpg


Peugeot%20206HDI%20-%20karkov%20HDI%20%2822%29.JPG
 
porreiro...

mto porreiro! ja me descansaste...

obrigado!

vou ver se encontro um bom bate chapa!
 
mgomes tens ideia de em quanto ficará a brincadeira?

tens algum bate chapa bom aqui nestas zonas de lx? alguem tem?
 
Não conheço nenhum, felizmente não tenho tido necessidade de recorrer a eles :)
Quanto a preços, também não faço ideia.

Que carro tens, e de que ano é?
É no A3 140cv?
 
Se a antena vai ficando soltaé porque a porca interior não ficou completamente apertada.

Mesmo que tu tentes apertar a antena por fora, nunca vais conseguir que ela fique completamente apertada.

Eu acho que ficava mais barato e seria mais rápido desmontar o forro to tecto e fazer o aperto como deve ser.
 
Tag disse:
Se a antena vai ficando soltaé porque a porca interior não ficou completamente apertada.

Mesmo que tu tentes apertar a antena por fora, nunca vais conseguir que ela fique completamente apertada.

Eu acho que ficava mais barato e seria mais rápido desmontar o forro to tecto e fazer o aperto como deve ser.

exactamente. eu pus uma antena de GPS igual à minha numa skoda octavia 4x4 e desforrei ligeiramente para aperta-la bem e nunca ganhou folga.
 
Back
Top